- O ala-pivô Zach Randolph, um dos responsáveis pela classificação do Memphis Grizzlies aos playoffs, disse hoje que está perto de assinar uma extensão contratual com a equipe. O atual vínculo do jogador com o Grizzlies expira ao final desta temporada. As médias de 20.1 pontos e 12.2 rebotes certamente ajudarão Randolph a obter um generoso contrato.

– O técnico do Utah Jazz, Tyrone Corbin, revelou nesta quinta-feira que o jovem ala Gordon Hayward poderá ser titular da equipe na próxima temporada. O novato impressionou o comandante do Jazz neste final de temporada regular. Nas sete partidas disputadas este mês, Hayward teve médias de 16.4 pontos, 3.0 rebotes e 58.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

– O veterano ala Vince Carter provavelmente fez, nessa quarta-feira, contra o San Antonio Spurs, sua última partida com o uniforme do Phoenix Suns. O time do Arizona deve exercer a opção de encerrar o vínculo com o jogador, evitando, assim, arcar com os 18 milhões de dólares restantes do contrato de Carter.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.