atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 14 abr 2011 às 18:27
Notícias – As “rapidinhas” de quinta-feira

– O ala-pivô Zach Randolph, um dos responsáveis pela classificação do Memphis Grizzlies aos playoffs, disse hoje que está perto de assinar uma extensão contratual com a equipe. O atual vínculo do jogador com o Grizzlies expira ao final desta temporada. As médias de 20.1 pontos e 12.2 rebotes certamente ajudarão Randolph a obter um […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

– O ala-pivô Zach Randolph, um dos responsáveis pela classificação do Memphis Grizzlies aos playoffs, disse hoje que está perto de assinar uma extensão contratual com a equipe. O atual vínculo do jogador com o Grizzlies expira ao final desta temporada. As médias de 20.1 pontos e 12.2 rebotes certamente ajudarão Randolph a obter um generoso contrato.

– O técnico do Utah Jazz, Tyrone Corbin, revelou nesta quinta-feira que o jovem ala Gordon Hayward poderá ser titular da equipe na próxima temporada. O novato impressionou o comandante do Jazz neste final de temporada regular. Nas sete partidas disputadas este mês, Hayward teve médias de 16.4 pontos, 3.0 rebotes e 58.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

– O veterano ala Vince Carter provavelmente fez, nessa quarta-feira, contra o San Antonio Spurs, sua última partida com o uniforme do Phoenix Suns. O time do Arizona deve exercer a opção de encerrar o vínculo com o jogador, evitando, assim, arcar com os 18 milhões de dólares restantes do contrato de Carter.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados