JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Bulls vence jogo três e fica próximo da vaga


O Chicago Bulls foi até Indiana e, em mais uma partida bastante equilibrada, conseguiu sua terceira vitória na série contra o Pacers. O triunfo por 88 a 84 deixa o time de Illinois a uma vitória de classificar-se para as semifinais da conferência Leste, sendo que dois dos próximos possíveis quatro jogos serão disputados em seus domínios.

O equilíbrio da partida ficou evidenciado no placar: nenhum dos times, em qualquer momento, ficou mais do que seis pontos a frente do adversário. Mesmo em noite “descalibrada” (acertando apenas quatro de 18 arremessos tentados), coube ao armador Derrick Rose papel fundamental nos rumos do jogo. Com o placar empatado, faltando 17 segundos para o fim, o jovem anotou a bandeja que colocou os visitantes à frente. No ataque seguinte, o ala Danny Granger tentou virar o embate para o Pacers, mas não converteu e viu, nos lances livres, o ala Ronnie Brewer sacramentar a vitória de Chicago.

Apesar da noite ruim nos arremessos, Rose foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Granger, com 21, foi o principal anotador do time local. Agora, o Bulls terá a chance de fechar a série, garantir sua vaga na segunda rodada e eliminar o Pacers no próximo sábado (23), quando as duas equipes voltam a se enfrentar no Conseco Fieldhouse, em Indianapolis.

Confira os melhores momentos da partida:


Sobre Ricardo Stabolito Jr.

Sou jornalista de Salvador, Bahia. Graduado pela UniJorge (Centro Universitário Jorge Amado) e pós-graduando da especializações em Jornalismo em Convergência Midiática pela FSBA (Faculdade Social da Bahia) e de Docência do Ensino Superior pela UniJorge. Realizador do projeto Jornalismo e Cinema e co-editor do blog Jumper Brasil, especializado em basquete internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em abril 21, 2011 por em Chicago Bulls, Destaque, Indiana Pacers, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: