<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 21 abr 2011 às 23:44
Bulls vence jogo três e fica próximo da vaga

O Chicago Bulls foi até Indiana e, em mais uma partida bastante equilibrada, conseguiu sua terceira vitória na série contra o Pacers. O triunfo por 88 a 84 deixa o time de Illinois a uma vitória de classificar-se para as semifinais da conferência Leste, sendo que dois dos próximos possíveis quatro jogos serão disputados em […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Chicago Bulls foi até Indiana e, em mais uma partida bastante equilibrada, conseguiu sua terceira vitória na série contra o Pacers. O triunfo por 88 a 84 deixa o time de Illinois a uma vitória de classificar-se para as semifinais da conferência Leste, sendo que dois dos próximos possíveis quatro jogos serão disputados em seus domínios.

O equilíbrio da partida ficou evidenciado no placar: nenhum dos times, em qualquer momento, ficou mais do que seis pontos a frente do adversário. Mesmo em noite “descalibrada” (acertando apenas quatro de 18 arremessos tentados), coube ao armador Derrick Rose papel fundamental nos rumos do jogo. Com o placar empatado, faltando 17 segundos para o fim, o jovem anotou a bandeja que colocou os visitantes à frente. No ataque seguinte, o ala Danny Granger tentou virar o embate para o Pacers, mas não converteu e viu, nos lances livres, o ala Ronnie Brewer sacramentar a vitória de Chicago.

Apesar da noite ruim nos arremessos, Rose foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Granger, com 21, foi o principal anotador do time local. Agora, o Bulls terá a chance de fechar a série, garantir sua vaga na segunda rodada e eliminar o Pacers no próximo sábado (23), quando as duas equipes voltam a se enfrentar no Conseco Fieldhouse, em Indianapolis.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8wsYyEa7voM]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados