JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Heat vence e faz 2 a 0 na série


O Miami Heat voltou a derrotar o Boston Celtics, na Flórida, e abriu dois jogos de vantagem sobre a adversário na semifinal da Conferência Leste da NBA. A terceira partida entre as equipes será disputada em Boston, no próximo sábado.

A primeira metade da partida foi caracterizada por muita disposição defensiva das duas equipes. Dwyane Wade provou que a má fase contra os Celtics na temporada regular está definitivamente esquecida. Wade fez 16 pontos apenas na primeira metade do jogo e protagonizou dois lances de muita técnica nos segundos finais do segundo quarto. Chris Bosh esteve perto do duplo-duplo ao intervalo, com nove pontos e sete rebotes.

Pelo Celtics, Paul Pierce teve problemas com uma contusão no pé esquerdo e jogou por 14 minutos até o intervalo, anotando cinco pontos. Todos os titulares da equipe, somados, converteram nove de 32 arremessos de quadra. Apesar do baixo aproveitamento da equipe, a diferença ao intervalo era de apenas cinco pontos: Heat 47 a 42.

Os problemas ofensivos do Celtics continuaram na segunda metade do jogo. Com lampejos de alguns jogadores, Boston conseguiu manter o placar equilibrado até a metade do último período, mas sem um jogador com atuação consistente no ataque, o Celtics viu Miami abrir 13 pontos em três minutos e manter o jogo sob controle até o fim.

LeBron James foi o cestinha pelo Heat com 35 pontos. O trio formado por James-Wade-Bosh foi responsável por 80 dos 102 pontos da equipe. Bosh foi o único jogador da equipe a conseguir o duplo-duplo: 17 pontos e 11 rebotes. Placar final de 102 a 90 a favor do Heat e boa vantagem para a sequência da série.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em maio 3, 2011 por em Boston Celtics, Destaque, Miami Heat, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: