atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 14 jul 2011 às 12:21
Philadelphia 76ers é vendido por 280 milhões de dólares

A empresa Comcast-Spectator finalizou a venda do Philadelphia 76ers para um grupo de investidores liderado pelo bilionário Joshua Harris (foto). A informação é do jornal Philadelphia Inquirer. Harris, que é diretor da Apollo Global Management LLC, vai comprar 90% do Sixers por 280 milhões de dólares. A Comcast-Spectator permanece com os 10% restantes, mas não terá o controle operacional da franquia. O […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A empresa Comcast-Spectator finalizou a venda do Philadelphia 76ers para um grupo de investidores liderado pelo bilionário Joshua Harris (foto). A informação é do jornal Philadelphia Inquirer.

Harris, que é diretor da Apollo Global Management LLC, vai comprar 90% do Sixers por 280 milhões de dólares. A Comcast-Spectator permanece com os 10% restantes, mas não terá o controle operacional da franquia. O acordo não inclui o Wells Fargo Center, arena que sedia as partidas da equipe.

A aprovação da venda do Sixers está agora nas mãos do Conselho dos Governadores da NBA (formado pelos donos dos outros times). No caso de venda de alguma franquia, a NBA necessita que a maioria dos outros 29 proprietários na Liga aprove a transferência.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados