atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 21 nov 2011 às 16:22
Tyson Chandler recebe proposta de equipe chinesa

Campeão da última temporada com o Dallas Mavericks, Tyson Chandler é mais um atleta que interessa ao basquete chinês. Segundo Marc Stein, da ESPN, o pivô teria recebido uma oferta do Zhejiang Guangsha Lions e as incertezas envolvendo a duração do locaute fazem com que comece a considerar seriamente a possibilidade de se transferir para […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Campeão da última temporada com o Dallas Mavericks, Tyson Chandler é mais um atleta que interessa ao basquete chinês. Segundo Marc Stein, da ESPN, o pivô teria recebido uma oferta do Zhejiang Guangsha Lions e as incertezas envolvendo a duração do locaute fazem com que comece a considerar seriamente a possibilidade de se transferir para o extremo Oriente. Não existem informações sobre os valores da proposta.

Diferente de times de outras partes do mundo, os chineses não têm permissão para oferecer cláusulas de liberação pós-locaute a jogadores da NBA. Isto significa que, caso acerte com o Zhejiang, Chandler – considerado um dos mais importantes agentes livres desta off-season – não poderá retornar à NBA (se houver temporada) até março de 2012, quando termina a competição local.

Se for contratado pelo Guangsha Lions, Chandler terá a companhia de um xará no elenco: Wilson Chandler, ex-ala do Denver Nuggets. Além do jogador do Mavericks, a direção da equipe estaria negociando com o pivô DeAndre Jordan (Los Angeles Clippers) e o ala-pivô Glen Davis (Boston Celtics).

Outros times chineses também estão aproveitando a greve da liga norte-americana para correr atrás de reforços. O Guangdong Southern Tigers anunciou recentemente a contratação do armador Aaron Brooks (Phoenix Suns). Já o Xinjiang Flying Tigers, que já tem o ala-pivô Kenyon Martin (Nuggets) em seu elenco, negocia com Jamal Crawford (Atlanta Hawks) e J.J. Barea (Mavericks).

  • Hugo

    Muito triste essa situação da NBA…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados