atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 2 dez 2011 às 20:46
Indiana Pacers deve ir atrás de Marc Gasol ao invés de Nenê

O Indiana Pacers, que busca no mercado de agentes livres um jogador de garrafão, estaria tentando um acordo com o pivô espanhol Marc Gasol, que é restrito [o Memphis Grizzlies pode optar por igualar a proposta de qualquer equipe], ao invés de ir atrás de Nenê. Segundo Marc Stein, jornalista da ESPN, a diretoria do […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Indiana Pacers, que busca no mercado de agentes livres um jogador de garrafão, estaria tentando um acordo com o pivô espanhol Marc Gasol, que é restrito [o Memphis Grizzlies pode optar por igualar a proposta de qualquer equipe], ao invés de ir atrás de Nenê.

Segundo Marc Stein, jornalista da ESPN, a diretoria do Pacers quer fazer o que for possível para ter Gasol em sua equipe. No entanto, é muito pouco provável que o Grizzlies não iguale a oferta, já que o jogador, mesmo com uma ligeira queda nos números em relação há duas temporadas atrás, é tido como peça fundamental para o futuro de Memphis, ao lado do ala Rudy Gay.

Já Nenê, que disputou a última temporada pelo Denver Nuggets, não deve retornar para a equipe do Colorado, pois se sentiu desrespeitado por membros da diretoria. New Jersey Nets e Houston Rockets são dois dos times mais interessados em obter os serviços do jogador.

Em 2010-11, Gasol obteve médias de 11.7 pontos, 7.0 rebotes e 1.7 bloqueio por partida, enquanto o brasileiro anotou 14.6 pontos e 7.6 rebotes.

  • Ulisses

    O Nene vai pro Heat!! ele já declaro que dinheiro ele ja tem até pra se aposentar e agora ele ta querendo anéis.

  • http://gravatar.com/robertopa robertopa

    Se o Jamal confirma a ida para o Indiana o time do Pacers ficara FODA!

    Collison – Jamal – Granger – Gasol – Hibbert

    E na rotação o Tyler e o George.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados