JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Milwaukee Bucks cobrirá oferta para manter Mbah-a-Moute


O agente livre restrito Luc Richard Mbah-a-Moute vai permanecer no Milwaukee Bucks pelas próximas quatro temporadas. A franquia decidiu cobrir a proposta oficializada neste sábado pelo Denver Nuggets para contratar o ala camaronês. O atleta receberá US$19 milhões (R$34 milhões) no período.

Nos últimos meses, o time já vinha afirmando que estava disposto a cobrir quaisquer ofertas que chegassem ao jogador. A renovação do contrato do ala era um pedido do técnico Scott Skiles, que o considera o melhor defensor de perímetro do elenco de Milwaukee -  sendo constantemente responsável por marcar astros como LeBron James e Kevin Durant.

Mbah-a-Moute, de 25 anos, foi selecionado pelo Bucks na 37ª posição do draft de 2008. Na última temporada, ele participou de 79 partidas e anotou médias de 6.7 pontos, 5.3 rebotes e 46.3% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Sobre Ricardo Stabolito Jr.

Sou jornalista de Salvador, Bahia. Graduado pela UniJorge (Centro Universitário Jorge Amado) e pós-graduando da especializações em Jornalismo em Convergência Midiática pela FSBA (Faculdade Social da Bahia) e de Docência do Ensino Superior pela UniJorge. Realizador do projeto Jornalismo e Cinema e co-editor do blog Jumper Brasil, especializado em basquete internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em dezembro 10, 2011 por em Denver Nuggets, Milwaukee Bucks, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: