atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 16 fev 2012 às 17:42
Iverson quer voltar para a NBA, mas pode parar na NBADL

O ex-astro Allen Iverson ainda quer voltar a jogar na NBA. Aos 36 anos, o jogador acha que tem espaço para jogar na Liga. Com problemas financeiros, Iverson foi julgado e condenado recentemente a pagar por $860 mil dólares para pagar uma joalheria. Ele alegou não ter dinheiro suficiente para arcar com os custos, mesmo […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ex-astro Allen Iverson ainda quer voltar a jogar na NBA. Aos 36 anos, o jogador acha que tem espaço para jogar na Liga.

Com problemas financeiros, Iverson foi julgado e condenado recentemente a pagar por $860 mil dólares para pagar uma joalheria. Ele alegou não ter dinheiro suficiente para arcar com os custos, mesmo tendo recebido cerca de $154 milhões de dólares na carreira.

Sua volta para a NBA não seria apenas por amar o basquete, mas também por estar precisando de dinheiro.

Há alguns meses, o Los Angeles Lakers ofereceu uma vaga ao jogador, desde que ele fosse antes para o time afiliado na NBADL. Iverson recusou a proposta.

No entanto, agora ele estaria disposto a fazer qualquer coisa que o levasse novamente para a NBA. Segundo o site ESPN, uma fonte diz que Iverson quer ver o que é possível para o momento. “Nada é certo por enquanto”, afirmou. “A única coisa certa é a vontade de Iverson voltar a jogar e mostrar a todos que ele ainda tem muito a oferecer. Se ele tiver de passar pela NBADL, ele o fará”.

De acordo com essa fonte, caso nenhum time da NBA o chame até o dia 26, Iverson aceitará sua aposentadoria.

Em 14 temporadas, ele possui médias de 26.7 pontos e 6.2 assistências, tendo passado pelo Philadelphia 76ers, Denver Nuggets, Detroit Pistons, e Memphis Grizzlies.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados