Olá, pessoal. Eu sou Gustavo Freitas, um dos idealizadores do Jumper Brasil. O Tiago Vasconcelos, meu sócio e produtor do Programa Jumper Brasil, criou um espaço para os nossos redatores dentro do site e agora cada um tem um blog para utilizarmos nossas matérias, artigos ou vídeos.

Gostaria de indicar a vocês o já tradicional Fast Break, do Vinicius Donato. Lá, ele posta curiosidades da NBA, especialmente de assuntos fora de quadra. É sensacional.

Ainda temos o Ricardo Stabolito, um dos nossos especialistas em NCAA e NBA, com o Sem Mais. Se quer saber sobre novatos, ele terá todas as respostas. Ah, e ele entende muito sobre times ruins. Ele adquiriu o pacote do League Pass da Sky, motivo suficiente para assistir aos piores jogos possíveis.

Para finalizar, meu amigo Gustavo Lima, nosso chefe dos resumos, com o Gustavo Lima e Você. O Xará é responsável pela maioria das matérias do Jumper Brasil e é profundo conhecedor de Jeremy Lin. Quem ainda não leu o seu artigo sobre o jogador do New York Knicks, está perdendo tempo.

Nós quatro fazemos o Programa Jumper Brasil, toda terça, a partir das 20h.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.