JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Palpites para a rodada de sexta-feira, 17 de fevereiro


Por Nackphy Ramos

Charlotte Bobcats x Toronto Raptors

A equipe da Carolina do Norte continua na “lanterna” da competição e ainda sofre com uma sequência de 16 derrotas consecutivas. Kemba Walker vem jogando bem, com médias de 13.1 pontos, 4.0 rebotes e 3.6 assistências.

O Toronto Raptors sente muito com as contusões de seus principais jogadores. Andrea Bargnani, Linas Kleiza, e Jerryd Bayless são dúvidas para o confronto. Fique de olho em DeMar DeRozan, que fez 29 pontos na última partida contra o Sacramento Kings.

Palpite: Raptors

Milwaukee Bucks x Orlando Magic

Ainda sonhado com a oitava vaga do Leste, o Milwaukee Bucks está atrás do New York Knicks. O Bucks vem de três derrotas seguidas e perdeu a última partida para o fraquíssimo New Orleans Hornets em casa. Atenção em Ersan Ilyasova, que está com média de 15 pontos nas últimas duas partidas.

O Orlando Magic vendo jogando bem recentemente, com boas atuações de Ryan Anderson e Jason Richardson. Dwight Howard fez duas partidas ruins, mas obteve 17 pontos e 14 rebotes no triunfo sobre o Philadelphia 76ers.

Palpite: Magic

Sacramento Kings x Detroit Pistons

Sacramento Kings vai de força máxima para o duelo contra o Detroit Pistons para tentar quebrar a sequência de três derrotas seguidas. DeMarcus Cousins está em grande fase. Ele está em terceiro lugar na liga com 18 duplo-duplos.

O Pistons vem de uma surpreendente vitória contra o Celtics em Boston. A equipe ainda tem a esperança de dias melhores. Fique de olho em Rodney Stuckey, que está com médias de 24 pontos e 6 assistências nas últimas duas partidas.

Palpite: Kings

Miami Heat x Cleveland Cavaliers

O atual vice-campeão Miami Heat, liderado por LeBron James, vem com tudo pra cima do Cleveland Cavaliers. James, desde que se juntou ao Heat, está com médias de 25.3 pontos, 7.3 assistências e 7.0 rebotes contra seu ex-time.

Desde que Anderson Varejão se contundiu, a equipe de Ohio tem perdido um pouco de sua força. O destaque vendo sendo Kyrie Irving com 18.2 pontos e 5.1 assistências.

Palpite: Heat

Dallas Mavericks x Philadelphia 76ers

O atual campeão está aos poucos voltando ao velho ritmo, com cinco vitórias consecutivas. Jason Terry e Delonte West estão fora da partida. Lamar Odom vem de uma atuação contra o Denver Nuggets com 14 pontos e 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

O Philadelphia 76ers vem surpreendendo na terceira posição no Leste. Oito jogadores estão com médias de pelo menos 8.9 pontos por partida e a defesa tem sido bastante consistente. Louis Williams está com médias de 20 pontos nas últimas seis partidas.

Palpite: Mavs

New Orleans Hornets x New York Knicks

O New Orleans Hornets vem de duas vitórias seguidas. A equipe vai tá desfalcada de Jarrett Jack, Emeka Okafor, Carl Landry e Eric Gordon para o confronto. Marco Belinelli fez sua melhor partida na temporada no último jogo com 22 pontos.

New York Knicks tem estado no foco da Liga, por causa da sensação Jeremy Lin. Carmelo Anthony segue de fora, por conta de lesão na virilha.

Palpite: Knicks

Denver Nuggets x Memphis Grizzlies

O Denver Nuggets tem sentido o desfalque de seu cestinha Danilo Gallinari nas últimas partidas. Timofey Mozgov e Nenê estão fora do jogo. Prestem a atenção em Rudy Fernandez, autor de 14 pontos na derrota para o Dallas Mavericks.

Ainda sem Zach Randolph, o Memphis Grizzlies venceu o New Jersey Nets com belas atuações de Marc Gasol, Rudy Gay, e Marreese Speights. O último teve 20 pontos e 18 rebotes no jogo.

Palpite: Grizzlies

Minnesota Timberwolves x Houston Rockets

O time Houston Rockets vem de uma ótima vitória sobre o líder da conferência, Oklahoma City Thunder, com 32 pontos de Kevin Martin, em seu melhor jogo na temporada. O time texano vem tendo uma campanha surpreendente nesta temporada com 17 vitórias em 30 jogos.

Já o Minnesota Timberwolves ainda sonha com uma vaga nos playoffs. A equipe ocupa o 11° lugar no Oeste. Kevin Love que está com médias de 25.5 pontos e 14.1 rebotes nesta temporada.

Palpite: Rockets

Golden State Warriors x Oklahoma City Thunder

O líder da conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder, vai buscar a redenção para a derrota sofrida contra o Houston Rockets na última quarta-feira. O time tem sofrido bastante com erros de ataque. Kevin Durant está com médias de 27.0 pontos e 8.1 rebotes nesta temporada.

Monta Ellis espera ir bem, depois de fraca atuação contra o Portland Trail Blazers na quarta-feira. Ele é o líder de pontos da equipe com média de 22.0 por partida. David Lee vem de duplo-duplo com 29 pontos e 11 rebotes no último embate.

Palpite: Thunder

Washington Wizards x Utah Jazz

O Utah Jazz começou a temporada muito bem, mas agora dá sinais que não manterá mais o ritimo. O Jazz vem de duas derrotas seguidas. Al Jefferson possui médias de 18.4 pontos e 9.1 rebotes na temporada.

O Washington Wizards é a terceira pior equipe da competição, mas vem de duas vitórias nas últimas três partidas. John Wall está com uma média de 11.5 assistências nos últimos quatro jogos.

Palpite: Jazz

Phoenix Suns x Los Angeles Lakers

O clima no Los Angeles Lakers não é das melhores, com Mike Brown e Metta World Peace trocando farpas pela imprensa. Kobe Bryant não vem jogando seu melhor basquetebol. O astro de LA está com um aproveitamento abaixo de 40% em seis dos sete jogos disputados neste mês.

Steve Nash é o grande destaque do fraco Phoenix Suns, com médias de 14.6 pontos e 10.7 assistências por jogo nesta temporada. Phoenix vem de três derrotas seguidas.

Palpite: Lakers

Sobre Gustavo Freitas

Gustavo de nascimento, Masto por conveniência, é cervejeiro, roqueiro, e um dos idealizadores do Jumper Brasil. Acompanha NBA desde 1989, é torcedor de todos os times de Boston, e fã de Primoz Brezec, Danny Fortson, e Jamie Feick. Quer não falar comigo? @gusfreitas78

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: