<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 23 fev 2012 às 02:10
Thunder bate Celtics e dispara na liderança do Oeste

E mais: Pacers e Hornets venceram como visitantes e Cavaliers perdeu em casa Boston Celtics 104 x 119 Oklahoma City Thunder Com um ataque fulminante, o Thunder passou sem grandes dificuldades pelo Celtics e conquistou sua vigésima sexta vitória e se isolou ainda mais na liderança da Conferência Oeste. A franquia de Boston, oitava no […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Lucas Colisse

E mais: Pacers e Hornets venceram como visitantes e Cavaliers perdeu em casa

Boston Celtics 104 x 119 Oklahoma City Thunder

Com um ataque fulminante, o Thunder passou sem grandes dificuldades pelo Celtics e conquistou sua vigésima sexta vitória e se isolou ainda mais na liderança da Conferência Oeste. A franquia de Boston, oitava no Leste, conheceu sua décima sétima derrota em 32 partidas.

O jogo começou movimentado e logo no primeiro quarto, os anfitriões abriram uma diferença de dez pontos e fecharam os primeiros doze minutos em 35 a 25. Na sequência a história se repetiu e o Thunder foi para o intervalo com 23 pontos de vantagem. Na volta, o Celtics esboçou uma reação mas nada forte o suficiente para ameaçar a vitória que já se encaminhava para as mãos da equipe de Oklahoma. Russel Westbrook foi, mais uma vez, o cestinha da partida com 31 pontos, enquanto Kevin Durant anotou 28. Vindo do banco, James Harden marcou 17.

Pelo lado dos visitantes, que jogaram sem Rajon Rondo, destaque para o duplo-duplo de Kevin Garnett com 23 pontos e 13 rebotes, e para Paul Pierce, que anotou os mesmo 23 pontos e ainda distribuiu oito assistências.

Destaques

Celtics

Kevin Garnett: 23 pontos e 13 rebotes

Paul Pierce: 23 pontos, 5 rebotes e 8 assistências

Ray Allen: 21 pontos e 7 assistências

Thunder

Russel Westbrook: 31 pontos, 5 rebotes e 6 assistências

Kevin Durant: 28 pontos, 9 rebotes, 6 assistências e 4 roubadas de bola

James Harden: 17 pontos e 7 assistências

 

Detroit Pistons 93 x 103 Toronto Raptors

Mesmo com a grande exibição do pivô Greg Monroe, o Pistons perdeu e chegou a vigésima quarta derrota em 35 jogos e viu o Raptors encostar na tabela da Conferência Leste . O camisa 10 dos visitantes anotou 30 pontos e coletou 14 rebotes, mas não foi o suficiente para evitar o revés da sua equipe. Brandon Knight contribuiu com 16 pontos e Tayshaun Prince 14.

A franquia do Canadá chegou a sua décima vitória em 33 jogos e pode ganhar algumas posições na tabela já na próxima partida. Com a pontuação bem distribuída, o cestinha foi DeMar DeRozan, com 23. O brasileiro Leandrinho veio bem do banco de reservas e marcou 17 pontos.

Destaques

Pistons

Greg Monroe: 30 pontos e 14 rebotes

Brandon Knight: 16 pontos

Tayshaun Prince: 14 pontos e 7 rebotes

Raptors

DeMar DeRozan: 23 pontos e 7 rebotes

José Calderón: 6 pontos, 15 assistências e 8 rebotes

Leandro Barbosa: 17 pontos e 2 roubadas de bola

 

New Orleans Hornets 89 x 84 Cleveland Cavaliers

Em noite irreconhecível de Kyrie Irving, os donos da casa não conseguiram manter o bom nível das outras partidas e foram batidos pelo Hornets. O armador acertou apenas dois arremessos em 13 tentativas e terminou a noite com seis pontos. Antawn Jamison conseguiu um duplo-duplo com 22 pontos e 12 rebotes, mas não foi páreo para os adversários que mostraram uma defesa muito forte na partida. Foi a décima oitava derrota do Cavaliers em 31 partidas. A equipe ocupa a nona posição da Conferência Leste.

O triunfo do Hornets foi apenas o oitavo da temporada e a franquia continua na última colocação do Oeste. Destaque positivo para Chris Kaman, dono de 21 pontos e 13 rebotes. Além dele, Gustavo Ayon mostrou muita força no garrafão e pegou 17 rebotes.

Destaques

Hornets

Chris Kaman: 21 pontos e 13 rebotes

Gustavo Ayon: 9 pontos e 17 rebotes

Marco Belinelli: 19 pontos

Jarret Jack: 17 pontos e 7 rebotes

Cavaliers

Antawn Jamison: 22 pontos e 12 rebotes

Kyrie Irving: 6 pontos (2-13 de aproveitamento nos arremessos de quadra) e 11 assistências

Tristan Thompson: 10 pontos e 10 rebotes

 

Indiana Pacers 102 x 88 Charlotte Bobcats

O Pacers começou perdendo a partida mas o Bobcats mostrou porque é a franquia com o pior recorda da liga e perdeu seu vigésimo oitavo jogo. Com 21 triunfos, a equipe de Indiana é a quinta colocada no Leste .

O destaque dos visitantes ficou por conta de seis jogadores terem anotado dez ou mais pontos. Mas dentre eles, Tyler Hansbrough foi quem mais chamou atenção com 22 pontos e 9 rebotes. Pelo lado de Charlotte, Corey Maggette foi o cestinha com 20 pontos e o pivô Bismack Biyombo, que anotou 9 pontos, pegou 10 rebotes e bloqueou três chutes adversários.

Destaques

Pacers

Tyler Hansbrough: 22 pontos e 9 rebotes

Danny Granger: 12 pontos e 5 rebotes

A.J. Price: 11 pontos e 6 assistências

Louis Amundson: 9 pontos e 12 rebotes

Bobcats

Corey Maggette: 20 pontos

Bismack Biyombo: 9 pontos, 10 rebotes e 6 bloqueios

Kemba Walker: 14 pontos e 5 assistências

D.J. Augustin: 15 pontos

 

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados