atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 8 mar 2012 às 13:13
Rumores de troca afetam jogadores do Blazers

O elenco do Portland Trail Blazers sabe que mudanças estão por vir. Depois de um início promissor, a equipe entrou em queda livre e já está fora da zona de classificação para os playoffs da conferência Oeste. Um dos nomes mais comentados em rumores envolvendo a franquia, o ala-armador Jamal Crawford admitiu que a situação […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O elenco do Portland Trail Blazers sabe que mudanças estão por vir. Depois de um início promissor, a equipe entrou em queda livre e já está fora da zona de classificação para os playoffs da conferência Oeste. Um dos nomes mais comentados em rumores envolvendo a franquia, o ala-armador Jamal Crawford admitiu que a situação interfere no rendimento do grupo dentro de quadra.

“No fim das contas, nós somos todos humanos. Então, não importa o que estejam dizendo, tenho certeza que está em nossas cabeças. Nós ouvimos boatos e coisas assim, mas temos que tentar ser profissionais e fazer o melhor que pudermos”, disse o atleta, após a derrota contra o Minnesota Timberwolves, nesta quarta-feira. Ele anotou apenas seis pontos, acertando três de 13 arremessos tentados.

Raymond Felton, Nicolas Batum, Marcus Camby e Gerald Wallace são outros jogadores do elenco com chances de serem trocados até a próxima semana, quando se fecha a janela de transferências da temporada. Já o técnico Nate McMillan está com o cargo ameaçado por conta dos (péssimos) resultados recentes.

Crawford completa 32 anos neste mês e está em sua 12ª temporada na NBA. Em 37 partidas disputadas na atual campanha, o atleta acumula médias de 14.3 pontos, 3.8 assistências e 34.7% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • pedro ferreira

    jamal crawford no portland como assim?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados