O elenco do Portland Trail Blazers sabe que mudanças estão por vir. Depois de um início promissor, a equipe entrou em queda livre e já está fora da zona de classificação para os playoffs da conferência Oeste. Um dos nomes mais comentados em rumores envolvendo a franquia, o ala-armador Jamal Crawford admitiu que a situação interfere no rendimento do grupo dentro de quadra.

“No fim das contas, nós somos todos humanos. Então, não importa o que estejam dizendo, tenho certeza que está em nossas cabeças. Nós ouvimos boatos e coisas assim, mas temos que tentar ser profissionais e fazer o melhor que pudermos”, disse o atleta, após a derrota contra o Minnesota Timberwolves, nesta quarta-feira. Ele anotou apenas seis pontos, acertando três de 13 arremessos tentados.

Raymond Felton, Nicolas Batum, Marcus Camby e Gerald Wallace são outros jogadores do elenco com chances de serem trocados até a próxima semana, quando se fecha a janela de transferências da temporada. Já o técnico Nate McMillan está com o cargo ameaçado por conta dos (péssimos) resultados recentes.

Crawford completa 32 anos neste mês e está em sua 12ª temporada na NBA. Em 37 partidas disputadas na atual campanha, o atleta acumula médias de 14.3 pontos, 3.8 assistências e 34.7% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.