Embora não esteja ligado aos grandes nomes disponíveis no mercado, o Utah Jazz está ativo nos bastidores em busca de reforços. Não há informações de que uma troca vá ser acertada nas próximas horas, mas a franquia tem recebido várias ligações de interessados no ala Josh Howard e nos alas-armadores C.J. Miles e Raja Bell. A tendência é que pelo menos um deles seja negociado até a próxima quinta-feira, quando se fecha a janela de transferências da temporada.

Quatro equipes manteriam conversas com o Jazz para adquirir os serviços de Howard: Los Angeles Lakers, San Antonio Spurs, New York Knicks e Boston Celtics. O time, porém, não mostra entusiasmo em negociá-lo. O veterano também não gostaria de deixar Utah, onde já está plenamente adaptado.

Miles, por outro lado, está sendo abertamente oferecido ao redor da liga há cerca de duas semanas. Duas franquias surgem como principais interessados no ala-armador: New Jersey Nets e Minnesota Timberwolves. No caso do Nets, a negociação envolveria o pivô Johan Petro ou o ala-armador Anthony Morrow, além de possíveis escolhas de draft.

Apesar de representantes do Los Angeles Clippers negarem a informação, os rumores de que a equipe negocia com o Jazz para contratar Bell estão crescendo nas últimas 24 horas. Nesta transação, os angelinos cederiam a exceção salarial de US$3.8 milhões adquirida na troca de Eric Gordon. O jovem armador Eric Bledsoe também poderia ser envolvido.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.