atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 17 abr 2012 às 14:20
Amare Stoudemire pode retornar neste fim de semana

O New York Knicks pode voltar a contar com Amare Stoudemire já neste fim de semana. O ala-pivô está recuperado das dores nas costas causadas por um abaulamento discal (início de hérnia de disco) e já treina com o restante do grupo. Espera-se que ele tenha condições de jogar na sexta-feira, contra o Cleveland Cavaliers, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O New York Knicks pode voltar a contar com Amare Stoudemire já neste fim de semana. O ala-pivô está recuperado das dores nas costas causadas por um abaulamento discal (início de hérnia de disco) e já treina com o restante do grupo. Espera-se que ele tenha condições de jogar na sexta-feira, contra o Cleveland Cavaliers, ou no domingo, diante do Atlanta Hawks.

Antes de colocar o atleta em quadra, o treinador Mike Woodson quer ver seu rendimento em pelo menos mais um treino. Isso deverá acontecer na quinta, quando a equipe tem folga após partidas seguidas contra Boston Celtics e New Jersey Nets. “Quando Amare estiver preparado, ele voltará imediatamente ao quinteto titular”, garantiu o técnico.

O ala-pivô não atua desde o dia 24 de março, quando deixou o confronto diante do Detroit Pistons com dores. No mesmo dia, o time perdeu o armador Jeremy Lin, que não deverá retornar até os playoffs. Desde então, o Knicks venceu sete de suas 11 partidas e quase assegurou vaga nos playoffs.

Stoudemire tem 29 anos e disputa sua décima temporada na NBA. Nos 43 jogos em que esteve presente da atual campanha, ele acumulou médias de 17.6 pontos, 8.0 rebotes, e quase 48% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados