As duas estrelas do New York Kncisk, o ala Carmelo Anthony e o ala-pivô Amare Stoudemire, defenderam a permanência do técnico Mike Woodson no comando da equipe para a próxima temporada.

Vale lembrar que o treinador assumiu o cargo interinamente, até o final desta temporada, após a demissão de Mike D’Antoni. Com Woodson no comando, o Knicks melhorou consideravelmente sua defesa, venceu 16 jogos e perdeu apenas seis. Nessas 22 partidas, o time levou, em média, 91.7 pontos.

“Adoraria a continuidade dele na próxima temporada. Basta ver o que ele tem trazido à nossa equipe, a confiança que ele vem passando a todos os jogadores”, disse Melo, cestinha do time novaiorquino na temporada.

Stoudemire também fez questão de elogiar Woodson e deu todo o suporte ao treinador. “Ele tem feito um trabalho sensacional à frente da nossa equipe. Adoro sua atitude, seu estilo de comandar. Seria ótimo se ele permanecesse conosco”, afirmou o camisa 1 do Knicks.

Desde a saída de D’Antoni, a imprensa norte-americana especula que a direção da franquia novaiorquina vai tentar convencer Phil Jackson a deixar a aposentadoria para comandar o Knicks em 2012/2013.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.