<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 25 abr 2012 às 13:45
Melo e Stoudemire defendem permanência de Mike Woodson no comando do Knicks

As duas estrelas do New York Kncisk, o ala Carmelo Anthony e o ala-pivô Amare Stoudemire, defenderam a permanência do técnico Mike Woodson no comando da equipe para a próxima temporada. Vale lembrar que o treinador assumiu o cargo interinamente, até o final desta temporada, após a demissão de Mike D’Antoni. Com Woodson no comando, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

As duas estrelas do New York Kncisk, o ala Carmelo Anthony e o ala-pivô Amare Stoudemire, defenderam a permanência do técnico Mike Woodson no comando da equipe para a próxima temporada.

Vale lembrar que o treinador assumiu o cargo interinamente, até o final desta temporada, após a demissão de Mike D’Antoni. Com Woodson no comando, o Knicks melhorou consideravelmente sua defesa, venceu 16 jogos e perdeu apenas seis. Nessas 22 partidas, o time levou, em média, 91.7 pontos.

“Adoraria a continuidade dele na próxima temporada. Basta ver o que ele tem trazido à nossa equipe, a confiança que ele vem passando a todos os jogadores”, disse Melo, cestinha do time novaiorquino na temporada.

Stoudemire também fez questão de elogiar Woodson e deu todo o suporte ao treinador. “Ele tem feito um trabalho sensacional à frente da nossa equipe. Adoro sua atitude, seu estilo de comandar. Seria ótimo se ele permanecesse conosco”, afirmou o camisa 1 do Knicks.

Desde a saída de D’Antoni, a imprensa norte-americana especula que a direção da franquia novaiorquina vai tentar convencer Phil Jackson a deixar a aposentadoria para comandar o Knicks em 2012/2013.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados