Mais uma grande atuação de Lebron James garantiu o novo triunfo da franquia de Miami

Miami Heat 87×70 New York Knicks

Contrariando os rumores que diziam que Chris Bosh não jogaria hoje por conta do nascimento de seu filho, o pivô foi à quadra e ajudou o Heat na nova vitória sobre o Knicks.

Sem poder contar com Amare Stoudemire, após a patética lesão do atleta, especulava-se que Carmelo Anthony poderia ser deslocado para jogar de ala-pivô e, assim, fugir da marcação de Lebron James e Shane Battier. Mas o técnico Mike Woodson optou pela entrada de Steve Novak na equipe titular e não produziu nada.

O jogo se manteve equilibrado por bastante tempo. Ao fim do primeiro tempo, o Knicks surpreendentemente vencia por quatro pontos. Na volta do intervalo, os jogadores de Miami pareciam mais ligados, tomaram a dianteira e só ampliaram a vantagem no último quarto.

Lebron James foi mais uma vez o cestinha da partida com 32 pontos. No entanto, o ala pecou muito na posse de bola e a desperdiçou por oito vezes. O armador Mario Chalmers apareceu bem tanto na defesa quanto no ataque. Foram 19 pontos e cinco roubadas de bola para o ele.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia sete, as 16h30 (horário de Brasília), no Madison Square Garden, em Nova York. Em caso de nova vitória do Heat, a franquia de James, Wade e cia. já está classificada para as semifinais da Conferência Leste.

Destaques

Heat

Mario Chalmers: 19 pontos, 7 rebotes e 3 roubadas de bola
Dwyane Wade: 20 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 5 roubadas de bola
Lebron James: 32 pontos, 8 rebotes, 5 assistências e 8 erros de ataque
Chris Bosh: 9 pontos e 10 rebotes

Knicks

Tyson Chandler: 10 pontos, 15 rebotes, 2 tocos e 2 roubadas de bola
Carmelo Anthony: 22 pontos, 8 rebotes e 5 erros de ataque
JR Smith: 12 pontos e 2 roubadas de bola

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.