atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 4 mai 2012 às 00:11
Heat vence Knicks de novo e abre 3 a 0

Mais uma grande atuação de Lebron James garantiu o novo triunfo da franquia de Miami Miami Heat 87×70 New York Knicks Contrariando os rumores que diziam que Chris Bosh não jogaria hoje por conta do nascimento de seu filho, o pivô foi à quadra e ajudou o Heat na nova vitória sobre o Knicks. Sem […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Lucas Colisse

Mais uma grande atuação de Lebron James garantiu o novo triunfo da franquia de Miami

Miami Heat 87×70 New York Knicks

Contrariando os rumores que diziam que Chris Bosh não jogaria hoje por conta do nascimento de seu filho, o pivô foi à quadra e ajudou o Heat na nova vitória sobre o Knicks.

Sem poder contar com Amare Stoudemire, após a patética lesão do atleta, especulava-se que Carmelo Anthony poderia ser deslocado para jogar de ala-pivô e, assim, fugir da marcação de Lebron James e Shane Battier. Mas o técnico Mike Woodson optou pela entrada de Steve Novak na equipe titular e não produziu nada.

O jogo se manteve equilibrado por bastante tempo. Ao fim do primeiro tempo, o Knicks surpreendentemente vencia por quatro pontos. Na volta do intervalo, os jogadores de Miami pareciam mais ligados, tomaram a dianteira e só ampliaram a vantagem no último quarto.

Lebron James foi mais uma vez o cestinha da partida com 32 pontos. No entanto, o ala pecou muito na posse de bola e a desperdiçou por oito vezes. O armador Mario Chalmers apareceu bem tanto na defesa quanto no ataque. Foram 19 pontos e cinco roubadas de bola para o ele.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia sete, as 16h30 (horário de Brasília), no Madison Square Garden, em Nova York. Em caso de nova vitória do Heat, a franquia de James, Wade e cia. já está classificada para as semifinais da Conferência Leste.

Destaques

Heat

Mario Chalmers: 19 pontos, 7 rebotes e 3 roubadas de bola
Dwyane Wade: 20 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 5 roubadas de bola
Lebron James: 32 pontos, 8 rebotes, 5 assistências e 8 erros de ataque
Chris Bosh: 9 pontos e 10 rebotes

Knicks

Tyson Chandler: 10 pontos, 15 rebotes, 2 tocos e 2 roubadas de bola
Carmelo Anthony: 22 pontos, 8 rebotes e 5 erros de ataque
JR Smith: 12 pontos e 2 roubadas de bola

  • Diego

    lebron james proximo a um triplo duplo com turnovers

  • tay

    pelo menos ele jogou muito e esse melo é horrivel

  • Julio Zago

    Apesar de ter liderado o placar, em nenhum momento os Knicks mostraram solidez para vencer o jogo, sem Amare a qualidade do garrafão caiu demais. Quando o Heat passou a liderar o placar a partir do terceiro quarto deu para ver que o jogo estava perdido, faltava talento para a recuperação.
    E neste ponto entra Melo, nunca o achei mal jogador, mas também não acho que ele tenha capacidade para decidir grandes jogos e liderar a equipe rumo a um título, ontem isso ficou novamente provado.

  • thomaz

    wade tah muito ruim soh faz ponto porcausa da marcaçao soh se preucupa com o james

    • L Out

      você não assistiu o terceiro quarto dele né? o lebron ficou no banco por causa do excesso de faltas e o wade liderou o time… ele não é 100% um scorer, ele tem visão boa pra passar a bola, mas nem sempre acaba em assistência. sério, eu sou muito fã dele e digo que você não sabe o que ta falando… (essa foi a segunda pior média dele em PPG, mas acho que foi a menor em minutos por jogo: 33min de média… sem contar das lesões, ou seja, não acho que ele tá mt mal… o lebron quando quer fazer ponto não passa a bola mesmo… é sério)

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados