<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 11 mai 2012 às 20:56
LeBron James é o MVP da temporada 2011-12

Jogador superou Kevin Durant e Kobe Bryant na votação De acordo com a Associated Press, o astro LeBron James, do Miami Heat, é o MVP desta temporada, tornando-se o oitavo jogador na história com pelo menos três premiações na carreira. O jogador obteve médias de 27.1 pontos, 6.2 assistências, 7.9 rebotes, 1.9 roubadas, com aproveitamento […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Jogador superou Kevin Durant e Kobe Bryant na votação

De acordo com a Associated Press, o astro LeBron James, do Miami Heat, é o MVP desta temporada, tornando-se o oitavo jogador na história com pelo menos três premiações na carreira.

O jogador obteve médias de 27.1 pontos, 6.2 assistências, 7.9 rebotes, 1.9 roubadas, com aproveitamento de quadra de 53,1% (melhor marca pessoal em nove anos na NBA). O anúncio oficial será feito oficialmente neste sábado.

James, de 27 anos, superou o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, seu principal concorrente, e agora junta-se a Kareem Abdul-Jabbar, Michael Jordan, Bill Russell, Wilt Chamberlain, Larry Bird, Magic Johnson, e Moses Malone.

Recentemente, James recebeu quatro dos cinco votos da equipe do Jumper Brasil na escolha do site.

  • Diego Melo

    MVP já tem demais, agora falta MVP das finais.

    • Thiago Mendes

      o que nunca acontecerá 😀

    • iuri

      vai pipocar esse ano denovo…ano passado pipocou pro Nowitzk, esse ano vai pipocar pro Durant

      • Kevin SPFC

        temos várias mães dinás aqui, prevendo o futuro da nação

  • Vinicius Rudah

    Ainda acho que o Durant era mais merecedor. Enfim…

  • augusto

    DEPOIS QUE NASH E DIRK E GARNETT receberam eles pra mim perdeu o valor

    • Joao

      Claro, porque esses 3 que vc citou são péssimos jogadores, né

  • jaum

    é dificil admitir né ^^]

  • tiago

    Ganhar MVP em cima do Charlotte Bobcats e Washington Wizards, não vale.

    • Gustavo Freitas

      Ah, Tiago. Sabe que não é assim. Durant poderia ter sido MVP tranquilamente também, mas os números de LeBron foram melhores, com campanha similar ao do Thunder. Então, não tem muito o que fazer. LeBron é o MVP.

  • thomaz

    monstro outro nivel atualmente ninguem tah no nivel dele isso eh fatoo

  • http://@MacContrera Matthews Mac

    Parabéns a ele. Só que em minha opinião o premio é pro jogador mais valioso e eu não acho que seja nem ele, nem Kobe, nem Durant, mas sim o Kevin Love. Só que o Timberwolves não chegou aos Playoffs.
    E ao rapaz ali em cima que falo que o premio perdeu o valor após o Dirk, Garnett e o Nash terem ganhado: Fala quem se destacou mais que os 3 nas temporadas que eles ganharam, fazendo favor!

    • Silva00

      Pode ser Kobe Bryant em 2005/2006, mas o Lakers ficou em 7º e não foi MVP mesmo com médias de 35 pts e um jogo de 81 pts. Já Nesta temporada LeBron James foi realmente o MVP .

  • joao paulo – smo

    Eu acho que o prêmio esta em boas mãos, mas o cara que mais merecia na minha opinião é o Durant… cada um escolhe o que quer. Não é mesmo,

  • Vanilson

    Tanto Lebron como Durant fizeram uma baita temporada, mais os números do Lebron foram superiores aos de Durant e por isso ele ganhou. Mais os playoffs ta aí neah, vamo ve até onde esses dois craques chegam. Pra mim a vida do Thunder tá bem mais complicada que a do Heat e por isso acho que Lebron e CIA será campeão desta temporada. É o que eu acho!

  • Julio Zago

    Realmente o prêmio ficou em boas mãos, Lebron jogou demais esse ano. Contudo, por uma questão de preferência pessoal, eu acho que o Durant merecia o prêmio, para mim ele contribuiu para sua equipe mais do que o lebron, questão de gosto.
    Mas, tenho de admitir também que minha opinião é tendenciosa, não gosto do Lebron desde sua saída dos Cavs. Acho que é fato que ele é um dos grandes, mas também é incontestável que pipoca em finais e que é péssimo perdedor,sempre culpando seus companheiros pelas derrotas.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados