atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 7 jun 2012 às 01:22
Oklahoma City Thunder é campeão da Conferência Oeste

Equipe derrotou o San Antonio Spurs pela quarta vez seguida [youtube_sc url=”ARldW-57LuQ”] O Oklahoma City Thunder venceu o San Antonio Spurs pela quarta vez consecutiva para chegar ao título de campeão da Conferência Oeste da NBA. O triunfo acabou com 13 anos de soberania de Spurs, Lakers e Mavericks, que conquistaram todos os títulos de conferência […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

Equipe derrotou o San Antonio Spurs pela quarta vez seguida

[youtube_sc url=”ARldW-57LuQ”]

O Oklahoma City Thunder venceu o San Antonio Spurs pela quarta vez consecutiva para chegar ao título de campeão da Conferência Oeste da NBA. O triunfo acabou com 13 anos de soberania de Spurs, Lakers e Mavericks, que conquistaram todos os títulos de conferência no período. Coincidentemente, as três equipes foram eliminadas pelo Thunder nos playoffs deste ano.

Kendrick Perkins encerrou a série com uma enterrada monstruosa que selou a vitória dos donos da casa por 107 a 99. Kevin Durant mais uma vez ​​liderou a equipe em pontuação, com 34 pontos anotados. Ele atuou por todos os 48 minutos da partida. Russell Westbrook também teve uma boa pontuação no jogo (25 pontos), além de oito rebotes. O veterano Derek Fisher, que chegou ao time recentemente, colaborou, juntamente com James Harden, com arremessos importantes no final do jogo que impediram a reação do adversários.

O Spurs tinha uma vantagem de 15 pontos no intervalo de partida. No terceiro período, porém, a equipe viu essa diferença cair para apenas um ponto. Parker marcou 21 pontos na primeira metade. Stephen Jackson acertou seis bolas de três pontos e terminou com 20 pontos.

O Oklahoma City Thunder aguarda o adversário da Conferência Leste. O Thunder enfrentará o Boston Celtics ou o Miami Heat na grande final. Ainda na época de Seattle Supersonics, na temporada 1995/96, a franquia disputou sua última decisão de NBA.

Clique nas imagens para ampliar:

Reprodução: nba.com

Reprodução: nba.com

Imagem (destaque): The Oklahoman

  • iuri

    foi um jogaço ! cheguei a pensar q meu OKC fosse perder…mais agora, segurem o trio Durant/Harden/Westbrook, pq a próxima década será dominada por esse trio! , ja grande parte dos monstros q decidiram a nba na ultima década(kob, nowitizk, duncan, garnett, nash…) estão em fim de carreira

  • fnd

    Spurs deu mole…OKC ta voando!!!

  • Marcos

    Sensacional! Tá jogando muito fácil esse time. Durant um monstro. Sem mais.

    Corrijam-me se eu estiver errado: se por ventura esse time vir a ser campeão, será o time mais jovem a conquistar um anel?

    • Mateus

      Provavelmente deve ser,o elenco tem média de 27.Mas o time que joga mesmo deve ser 25,26.

  • Felipe

    e o Tiago Splitter hein? Está deixando a desejar.

  • Augusto

    thunder ta virando caçador de campeões

    1 vitima —- dallas atual campeão

    2 vitima —- lakers

    3 vitima —- spurs

    4 vitima —- provavelmente celtics

    essa molecada aii tem tudo para ganhar 3 a 4 titulos ou até mais

  • Plácido Alexandre

    Esse time do Thunder é muito jovem e talentoso,jogadores com contratos longos e talz unico problema é que alguns desses talentos ainda ganham pouco como James Harden $4,604,760 e Serge Ibaka $1,288,200 poder ser dificil de renovar com esses…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados