JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Pendurado em faltas pelo segundo jogo seguido, Kevin Durant fala sobre a arbitragem


Pelo segundo seguido, o ala Kevin Durant, principal jogador do Oklahoma City Thunder, ficou pendurado em faltas na série final contra o Miami Heat.

Ao final do jogo desse domingo, vencido pelo time da Florida por 91 a 85, o camisa 35 do Thunder comentou a situação, que é nova para ele. Questionado se a arbitragem tem marcado algumas faltas inexistentes contra ele, ele preferiu não polemizar.

“Estou tentando jogar de modo agressivo nas duas extremidades da quadra e, infelizmente, muitas faltas estão sendo marcadas contra mim. Dois jogos seguidos, cara. Eu tenho que ser mais esperto no próximo jogo. Eu tento não me preocupar com a arbitragem.  Eles vão fazer suas marcações, e não há nada que possamos fazer sobre isso. Os árbitros vão errar e acertar. Eles são humanos”, disse Durant.

Sobre Gustavo Lima

Editor do Jumper Brasil desde 2007. Jornalista de Belo Horizonte, Minas Gerais. Graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns.

4 comentários em “Pendurado em faltas pelo segundo jogo seguido, Kevin Durant fala sobre a arbitragem

  1. RafaelRox
    junho 18, 2012

    Larga de burisse Durant marcar falta não quer dizer ser raçudo.. ou ter espirito de vencedor rsrsr! Se fosse assim o Cocito que jogava no gremio era maior vencedor do mundo kkkk!

  2. Henrique
    junho 18, 2012

    Burisse é achar que ele se refere ao fazer falta, conquanto ele da ênfase de ser agressivo na marcação!

  3. RafaelRox
    junho 18, 2012

    Ser agressivo na marcação não é necessariamente fazer falta, ele mesmo disse que anda fazendo faltas ‘sem ser experto’ então ele mesmo falou que está sendo burro rsrsrr.
    O certo pra preservar Durant seria deixar ele jogar mais “leve” sem exigir dele ir pra cima dos caras com força nas jogadas obvias de marcação de faltas. Quando o jogo exigir que se tenha uma defesa mais firme.. tipo.. lá no ultimo quarto faltando uns 5 minutos.. você coloca o Colisson pra ir pra cima do Lebron, deixa Bosh com Ibaka e Udonis ou Battier voce deixa pro Durant.

  4. Harley
    junho 18, 2012

    Acho que o problema dele é semalhante ao do Paul Pierce nas finais de conferência do lado leste.

    A equipe do Heat tem muitos jogadores que buscam a infriltação e o contato, em especial o Lebron que em muitas jogadas vem sendo marcado pelo Kevin Durant. Acho que o primeiro passo tem que ser evitar faltas bobas como na luta por rebote ofensivo ou como na tentativa de parar contra-ataques.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às junho 18, 2012 por em Miami Heat, Notícias, Oklahoma City Thunder e marcado .
%d blogueiros gostam disto: