atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 3 jul 2012 às 14:58
Brooklyn Nets chega a acordo com Mirza Teletovic

O ala-pivô Mirza Teletovic é o novo reforço do Brooklyn Nets. O atleta de 26 anos deixará o basquete espanhol para assinar por três temporadas com a franquia e receberá US$15.6 milhões no período. O valor corresponde ao total da mid level exception do time. Cestinha da temporada regular da última Euroliga (21.7 pontos em […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-pivô Mirza Teletovic é o novo reforço do Brooklyn Nets. O atleta de 26 anos deixará o basquete espanhol para assinar por três temporadas com a franquia e receberá US$15.6 milhões no período. O valor corresponde ao total da mid level exception do time.

Cestinha da temporada regular da última Euroliga (21.7 pontos em média), o atleta sérvio era um dos reforços prioritários da equipe gerenciada pelo russo Mikhail Prokhorov. Além do Nets, o Cleveland Cavaliers também estava interessado na contratação do astro europeu.

Por não ter sido selecionado no draft de 2007, quando era automaticamente elegível, os direitos do jogador não estavam presos a nenhuma franquia da NBA. Desta forma, ele pôde assinar como um agente livre comum com a equipe do Brooklyn.

Teletovic teve a melhor temporada da carreira em 2011-12 com a camisa do Caja Laboral. Além das atuações expressivas na Euroliga, o ala-pivô foi o terceiro maior anotador (16.3) e sexto principal reboteiro (6.9) da Liga ACB – o Campeonato Espanhol.

  • RafaelRox

    Será que vinga? do mais.. quem vai ser o SF do time do brooklin? Wallace já renovou?

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Gerald Wallace já renovou, sim, Rafael.

  • Eduardo

    Brooklyn melhorando cada vez mais seu time,mas a pergunta é vai sobrar money pra howard???

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados