Boston Celtics/Miami Heat/Notícias

Ray Allen acerta com o Miami Heat


Em uma decisão cercada de muitas polêmicas, o ala-armador Ray Allen foi anunciado como o primeiro reforço do campeão Miami Heat para a temporada 2012/13, segundo fontes diversas.

Allen receberá pouco mais de US$ 3 milhões na próxima temporada, metade do valor que poderia receber caso permanecesse com o Boston Celtics.

A cobertura completa você confere aqui no Jumper Brasil nos próximos dias. Mais informações em breve.


46 thoughts on “Ray Allen acerta com o Miami Heat

  1. Decepcionado com ele. Perdeu a oportunidade de encerrar a carreira na franquia mais vitoriosa da NBA, quem sabe até com a camisa aposentada um dia, com grandes chances de título inclusive. Tudo isso para que? Ir para a franquia da moda ser reserva. Se não houvesse chances de ganhar esse anel com os Celtics eu entenderia. Paciência. Lou Williams, vem que vem rsrsrs.

    • mais respeito cara, entendo como você se sente com a saída do allen, mas tenha respeito com os outros times, isso porque estou sendo educado.

    • e não entendi a reserva do allen… ele pode ser tranquilamente o jogador da posiçao 1, ja que wade e lebron armam o heat com ou sem armador… e no final dos jogos ctz que ele vai ficar… papel ke o terry fazia no mavs e o harden faz no oklahoma …

      • Me desculpe Lucas, mas em que momento fui desrespeitoso? E o Miami por um acaso nao é o time da moda/momento? Não vejo nada de desrespeitoso nisso, mas se vc se sentiu ofendido…desculpas. Quanto a titularidade, Allen na 1? A principal característica dele é se desmarcar e chutar com velocidade, armar jogo nunca foi a dele, verá como ele.vai ser reserva no heat.

      • mas cara, o chalmers faz a funçao que o allen faria no heat, só que o allen faria bem melhor… o lebron e o wade que pegam a bola e armam o heat… o heat pode ser time da moda para alguns que só torcem para ele porcausa do lebron e bosh ter vindo, mas tem muita gnt, a maioria, inclusive eu, que torce pelo heat por causa de hardaway, mourning, shaq e principalmente d-wade…

      • A maioria vc forçou rsrsrs, isso é normal cara, o que me.fez ser torcedor fanático do Celtics foi a formação do Big3 e toda a campanha de 2008, ser time da moda não é pejorativo ao meu ver, o problema são os torcedores modinhas que surgem, os caras nem sabem o que é um pick and roll rsrs.

      • augusto quem é tu pra se intrometer na conversa dos outros cara? a gente ta discutindo sobre basquete velho, tu vem já chingando e a gente que falta com educação? por favor né.

      • Não sei quem escrever um post esses dias aqui sobre a estratégia do Heat. Envolvendo trocas do Draft pra poder dispensar os jovens de 2a rodada e ficar só com veteranos ou jogadores já rodados com baixo salário no elenco. Realmente a tática persiste com a chegada de Ray. Cada um puxa a sardinha pro seu lado, mas quem joga lá são profissionais que tem ambição, desejos, e necessitam de desafios e motivação para seguir jogando em alto nível. Creio que Ray saiu dos Celtics por ver a possibilidade de jogar num time que tem tudo para marcar época na NBA. Ele quer fazer parte disso. Ou alguém aqui, equilibrado, acha que LeBron não vai marcar essa geração? Falem o que quiser, por ciumeira, por dor de cotovelo ou inveja do cara, mas ele é um jogador completo e está, finalmente, com a cabeça no lugar, sem ficar jogando talco pra cima, e levíssimo pra seguir sua carreira. Ray foi campeão no grande Celtics, lendário BOSTON!! Agora quer novo desafio. E terá vida muito mais fácil com LeBron e Wade ao seu lado. Boa sorte Ray. PS: Sou torcedor do agonizante Blazers.

  2. Putz que sacanagem, po pela montagem dos times o do Heat é muito mais atlético mas se o celtics estiver com o time saudável vai ter um dos 3 melhores bancos da nba, com um time titular top-10, bom se isso nao e brigar pelo titulo. Enfim pro celtics pode ser uma boa pode vir jogadores pra contribuir para futura base do time (Lou Williams ou Mayo) ja temos rondo,bradley,green,bass,pierce, mais o rokyes. Se conseguir um sg bom e jovem é bem melhor pro celtics, mesmo com a moral do allen. O que pesa mais contra é que ele foi pra o nosso mais novo rival e fortaleceu um concorrente ao titulo.
    Bom obrigado por tudo allen, mas essa sua última atitude aí foi pra fud.e

    • Concordo. O cara é um gênio estrategista. Nada de novatos despreparados e com salário alto no time. Só jogadores rodados, cascudos, e com muita experiência e talento. Pat é um gênio. Esse jeito de administração é para ganhar títulos. E é isso que a cidade, população, patrocinadores e a franquia querem. O resto é balela.

  3. Mesmo Ray allen saindo,na minha opinião o boston celtics tem um quinteto forte,e um ótimo banco top 3 da nba…isso pq ainda tem dinheiro pra contratar mais ainda….Ray allen poderia ficar no celtics ja que as chances de titulo dos verdinhos são altos mesmo com miami e tal.

    • Por mais camisa que o Celtics tenha (e tem muita) e jogadores TOP, como KG5, Pierce e R9, não há como enfrentar em igualdade, HOJE, times como Miami e Thunder. Boston ficou num segundo patamar, HOJE, junto com Lakers, Bulls (com Rose), Nets (se DH12 assinar) e creio que talvez o LAC também esteja nesse grupo, TALVEZ… sem muita certeza ainda…

  4. Me desculpem os torcedores do Celtics que não gostarem disso mas, se o time não foi campeão com Allen jogando a favor imagine contra. Pra mim o Miami tem muito mais chances de chegar em uma final de conferencia, por exemplo. Sem falar na possibilidade de Camby e Fisher assinarem agora que o time é ainda mais forte. E nesse caso o time atual campeão da NBA resolveria seus 2 maiores defeitos,

    • Vc está esquecendo de algo chamado CAP rsrsrs, miami agora só contrata pelo mínimo, Só virão agora aqueles jogadores pra fazer número.

      • Ray Allen só faz numero? pq ele veio pelo minimo… E Rashard Lewis dizem que está disposto também.

      • Ray não foi pelo minimo, ele foi por uma exceção de 3 milhões
        O minimo é contratinho sem vergonha de 1 milhão.

      • Ray não faz número, ele era coadjuvante no Celtics e será assim também em Miami. Um coadjuvante MUITO BOM!! Ray terá um salário baixo, mas não tanto assim se comparados aos outros tantos veteranos do time. É um salário que se enquadra naquilo que o Heat pode pagar e se manter no teto da NBA. E mais, a estratégia de só ter gente rodada e experiente é um jogada de gênio de Pat!! Se Miami conseguir um pivô nesses próximos 2 anos, fará um time pra marcar época na NBA. Time pra ganhar uns 5 ou 6 títulos nos próximos 7 ou 8 anos.

      • Vc não me entendeu Arthur, eu disse que A partir de agora (pos contratação de allen) o miaki só pode contratar pelo mínimo, e nessa faixa só aqueles jogadores pra fazer número mesmo.

  5. As chances de titulo no Heat são maiores, não tem como não dizer isso(Jogar com dois futuros HOF’ers e um Ala-Pivô top 10 da liga que foram campeões mesmo sem tecnico e sem banco), mas me parece que os boatos de que ele teria problemas com o Rondo são reais…

    • Rondo é um showman, mas arranja confusão com todo mundo, impressionante. Não está indo pras Olimpiadas por rolo com o técnico do time do USA.

    • Com um pivô no estilo Hibbert ou Al Jef o Miami seria imbatível… Outro tema: Em 1º lugar, jogar basquete é a profissão do Ray, portanto, muito cuidado para aqueles que o criticam pela mudança de franquia, ou vc que critica não teria ambições na vida, de crescer, ganhar, evoluir profissionalmente? Se ele tivesse ido por dinheiro estariam chamando ele de mercenário, mas não, ele quer um desafio novo na carreira. Já é veterano e campeão pelos Celtics, num time especial que continha Pierce, KG5 e R9. Agora, o cara quer esse desafio na vida, jogar com LeBron, Wade, Bosh, quem não gostaria de vcs? Sou torcedor do agonizante Blazers e espero que um dia este volte aos bons tempos. Retornando ao assunto Ray, vai receber bem menos do que poderia receber no Boston e sem dúvida será um acréscimo de qualidade imenso ao Miami. Se não pintar DW12 no Lakers eu creio que será complicado alguém bater o Heat nesse ano de novo. Ray poderá jogar como titular, sem dúvida, pois o 1 é costumeiramente revezado no time. Às vzs até o LJ6 e o DW3 fazem isso durante os jogos. Nada impede que o Ray comece alguns jogos no banco, não é nenhum crime. Boa sorte ao ÍCONE DOS 3 PONTOS RAY!!

      • Se pintar DW12 no Lakers, o que acho difícil, aí não vejo outra perspectiva de final que não seja Lakers x Heat… Apesar de Durant e West terem potencial de decolarem sozinhos rumo ao título.

  6. Não consigo enteder, a cidade de Boston tem a maior consideração com os jogadores do Celtics e o Ray vai logo pro heat. Fazer o que né… ?!

  7. tranquilo Ray…poderia ter tido mais gratidão pela franquia…
    mas não tem importancia contribuiu muitas vezes pelo Celtics..
    de qualquer forma eu sou Celtics e continuaremos forte..
    só espero que não seja banco em miami porque de armador não vai dar certo..
    Go Celtics.

  8. Na verdade, ele saiu para ajudar o próprio Boston, pois sabe que não tem mais condições físicas para jogar. Foi prejudicar o Heat, que vai ficar com um jogador a menos no elenco e recebendo 3 milhas.

  9. É uma Ótima contratação, mas ainda o time precisa de um ormador de verdade, o Mário Chalmers não é armador de origem, ele não sabe armar um time por isso é trabalho para o LeBron James. E o Joel Anthony é esforçado mais o time precisa de um Pivô reboteiro como exemplo Marcus Camby q tá com 38 anos de idade mas teve média de 9 rebotes na temporada passada.

    • Concordo que a posição 1 do Heat está aberta ainda. Mas como LeBron e Wade armam o time (principalmente LeBron) essa posição não é tão sentida no time. Falta um pivô, SEM DÚVIDA!! Camby, apesar da idade é um pivô que incomoda ainda, e muito! Seria a solução dos problemas pro Heat nessa posição, mas não vai rolar brick com ele.

  10. Aquela bizarrice do Jogo 5 da Final, com Mike Miller acertando 800 bolas de 3 pontos, pode ser repetida agora todo santo jogo

  11. o heat agora tem muitos caras da linha de 3 pontos, com wade e lebron partindo pra dentro e com marcaçao dupla as veze, esses caras vao ficar livres td hr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s