O Atlanta Hawks iniciou uma remodelação de elenco nos últimos dias, com o acerto de trocas envolvendo Joe Johnson e Marvin Williams. A franquia continua interessada na possibilidade de trazer o astro Dwight Howard para a Georgia, mas o treinador Larry Drew tem outras prioridades em mente. Segundo o técnico, a lista de contratações do time é encabeçada por um ala, para repor os atletas negociados.

“Nós temos que olhar os alas disponíveis para trazer alguém que possa nos ajudar. Hoje, isso é mais importante do que a contratação de um pivô. Nós até podemos adicionar mais um pivô, mas, neste momento, a prioridade é certamente reforçar as alas”, explicou Drew, que acaba de ter o contrato estendido por mais uma temporada com o Hawks.

Atualmente, a equipe não tem sequer um ala de ofício sob contrato, mas possui a mid-level exception completa (US$5 milhões) para oferecer a agentes livres. Por isso, a direção de Atlanta observa ativamente opções no mercado. Dois jogadores sondados pelo time seriam Rashard Lewis e (o, na verdade, ala-armador) Courtney Lee.

De acordo com o treinador, a intenção é contratar atletas capazes de contribuir de imediato. “Nossa postura é apenas seguir procurando quem possa nos ajudar. Ainda há alguns nomes interessantes por aí. Entramos em contato com uma série de agentes livres e queremos caras que cheguem jogando – seja como titulares, seja saindo do banco”, resumiu.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.