Los Angeles Lakers/Notícias

Andrew Bynum dificulta saída do Lakers


Por Luiz Fernando Teixeira

Rumores apontavam que Andrew Bynum, juntamente com Pau Gasol, poderia ser utilizado em uma troca com o Orlando Magic para trazer Dwight Howard para o Lakers. Porém, segundo Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, ele já teria manifestado desagrado com essa ideia.

Se for envolvido em tal troca, Bynum, que possui um contrato expirante de aproximadamente $16.5 milhões de dólares, não assinaria uma extensão contratual com o Magic, e estaria disposto a testar o mercado em 2013. O Houston Rockets, o Dallas Mavericks e o Cleveland Cavaliers já surgem como possíveis candidatos para o pivô. Isso reduz as esperanças do Lakers de trazer Howard para o elenco, pois o Magic não quer perdê-lo esse ano e ver o seu substituto ir embora na próxima temporada.

Bynum tem apenas 24 anos, e encerrou sua sétima e melhor campanha na NBA sendo titular em todos os 60 jogos que disputou na temporada regular pelo Lakers, com médias de 18.7 pontos, 11.8 rebotes e 56% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Nos playoffs suas médias caíram para 16.7 pontos e 11.1 rebotes, com 48% de aproveitamento nos arremessos.


15 thoughts on “Andrew Bynum dificulta saída do Lakers

  1. Caramba… esse modelo mais novo do site ficou menos bonito e mais pesado rsrsrs… a versao antiga era melhor… a penultima era melhor ainda.

    Do mais.. porque nao fazem uma troca tripla com o Nets

    Mais ou menos assim:

    Gasol, Bynum – Howard-Turko- Lopez

    Lakers = Howard , Turko
    Orlando = Lopez, Gasol
    Nets = Bynum

    Nao seria pessima ideia nao…

  2. Não gostei do novo modelo do site.. é pior”menos bonito” que o ultimo que é pior que o antepenultimo, em questão de velocidade também.

    Do mais poderiam fazer uma troca com Nets tambem se desse..

    O Bynum ia pro Nets um time mais forte, Lopez ia pra Orlando evoluir com o time, do resto Lakers dava Gasol pro Orlando e ficava com o TurkoGlu e Howard.

    • Voltamos para blog porque o servidor não aguentou. Crescemos demais. Você sabia que não ganhamos um centavo para fazer isso aqui? Não vamos gastar dinheiro com servidor. Melhor ter um blog que não fica fora do ar do que um site violento que muita gente não consegue acessar.

    • O conteúdo também parece com o dos outros blogs que têm por aí? Você sabia que não ganhamos um centavo para fazer isso aqui? Não vamos gastar dinheiro com servidor. Melhor ter um blog que não fica fora do ar do que um site violento que muita gente não consegue acessar.

  3. Parabéns ao pessoal do jumper brasil,são poucos os sites que trazem noticias da nba em portugues.o conteudo é muito bom.Eu tbm preferia o outro modelo,mas esse também ta ótimo.
    Eu num trocaria bynum e gasol pelo howard não,por mais que o super-man é um excelente pivô,concordo com a opinião de um comentarista que falou: a diferença de bynum e howard não é tão gritante.

  4. As propagandas do site não arrecadavam nem um $$?
    Quanto seria o valor de um servidor “bom” pro Jumper?
    Quem sabe nós usuarios podiamos dar uns trocados e ir ajudando hehehe!

  5. Acheio meio que “grosseira”, essa resposta que vocês utilizaram. Poderiam ser mais maleáveis.. amenos na resposta.
    Se falassem.. o blog não está tendo condições de manter o layout devido tal.. obrigado pela audiência e bla bla, seria uma coisa mais sensata.

    • Desculpa se pareceu grosseria. É que às vezes a gente escreve e ninguém nota o tom de voz.

      Então cara, o antigo servidor era bom, era um cloud hosting, que custa por aí mais de 200 reais por mês. Teve suas quedas por falha de instalação, talvez se tivéssemos parado para refazer tudo de novo, nada disso tinha acontecido. (O problema ia do domínio gringo até o layout)

      O lance é que tinhamos uma bomba em mãos, estávamos em um servidor sem pagar nada, e com esses tantos problemas, além de nos prejudicar, prejudicava até o nosso amigo que nos ofereceu servidor. Entre duas opções, escolhemos voltar para o blog.

      • A resposta foi realmente grosseira não apenas pareceu,foi.

        Valeu pela explicação =)!
        Se possível acho que nós leitores estamos dísponiveis a ajudar se preciso.

    • Grosseria? Não viaja, cara… Você leu o nosso comunicado (Sobre a mudança) na Home? Ali resume tudo… O importante é o conteúdo ou um layout bonitinho? Eu fico com o primeiro. Todo mundo aqui preferia o site anterior, mas ele deu muita dor de cabeça. Bola pra frente.

      • A maioria de nós não ficamos bem em ver o site nessa aparência, como leitores reclamamos entre aspas porque gostamos do Jumper, senão não estariamos nem aí… isso tem que ter algum valor rsrsr.. gostavamos da aparência antiga mas isso não quer dizer que
        vamos desvalorizar o trabalho”conteúdo” de vocês por causa de um layout pior ou melhor.

        Eu mesmo.. gostava da antes de antes dessa, do mais o layout sim é um item importantissimo pois reflete nas questôes de usabilidade do site.

        Afinal,só peço que qualquer problema trate com mais apreço os usuários do site que em termos não tem nada a ver com esses problemas.. e sim.. vão questionar caso alguma coisa mude.. isso e mais que normal, basta explicar amenamente que a maioria irá entender e apoiar.

        Exagero ao dizer coisa como : “Você sabia que não ganhamos um centavo para fazer isso aqui” esse tipo de resposta ou questionamento é agressivo e inadequado.

      • Rafael, a gente fez um esclarecimento na Home, outro no Twitter e outro no Facebook. Isso não é apreço ao nosso leitor? Espero que todos entendam que essa é uma fase de transição. Contratempos pelo caminho são mais do que normais. As melhorias na usabilidade, no visual, virão com o tempo. E a compreensão de todos é fundamental para a equipe do Jumper. Te peço desculpas se achou que fui agressivo. Minha intenção era só esclarecer as coisas. O trabalho continua…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s