JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Fab Melo tem atuação discreta, mas Celtics vence a segunda na Summer League


No segundo dia de jogos das Ligas de Verão, o Boston Celtics voltou a vencer. Desta vez a equipe derrotada foi o Brooklyn Nets, que também havia perdido na partida de abertura, ontem.

O brasileiro Fab Melo veio do banco e teve uma atuação discreta. Foram cinco rebotes e um toco para o pivô, que não pontuou.

O destaque da partida foi o armador do Celtics, Jonathan Gibson, que anotou 17 pontos em apenas 14 minutos que ficou dentro de quadra. O cestinha pelo lado do Brooklyn foi o ala Al Thornton, com 16 pontos (dez deles em lances livres).

O resultado final foi Boston Celtics 82×73 Brooklyn Nets.

Philadelphia 76ers 80 x 84 Utah Jazz

Alec Burks fez uma partida sensaconal, com 31 pontos em apenas dez arremessos de quadra e acabou como o cestinha do confronto. O pivô Enes Kanter também teve uma boa atuação, com dez pontos e oito rebotes no jogo.

Pelo lado do Sixers, mais uma vez o destaque foi o armador Jacob Pullen (jogador que nem chegou a ser recrutado no último draft). Ele marcou 23 pontos, com quatro arremesses de três convertidos durante a partida. Justin Holiday também foi bem e anotou 16 pontos e sete rebotes, vindo do banco.

Detroit Pistons 79 x 74 Orlando Magic

A vitória de hoje sobre o Orlando Magic foi a segunda do Detroit Pistons nessa Liga de Verão.

O ala Austin Daye esteve com a mão quente durante todo o confronto e acabou como cestinha. Foram 24 pontos no total, além de seis rebotes. O armador Brandon Knight também contribuiu bem, com 11 pontos e seis assistências.

A dupla de garrafão do Magic não foi tão bem quanto na partida de ontem, mas conseguiu números respeitáveis. Kyle O’Quinn e Andrew Nicholson combinaram 24 pontos e 12 rebotes no jogo

O destaque negativo foi o pivô Andre Drummond (9a escolha do draft 2012), que esteve apagado ofensivamente. Marcou apenas três pontos em quatro arremessos de quadra.

Indiana Pacers 78 x 74 Oklahoma City Thunder

Lance Stephenson, com 28 pontos no jogo, foi o destaque do Indiana Pacers e agora lidera a Liga de Verão em pontos, ao lado de Alec Burks. O pivô Miles Plumlee foi outro que teve uma atuação sólida. O ex-jogador de Duke anotou 14 pontos na partida.

Pelo lado do Thunder, que já acumula duas derrotas na “competição”, o ala Lazar Hayward marcou 15 pontos e pegou oito rebotes. Já Perry Jones III, calouro que impressionou na estreia, sentiu dores no tornozelo esquerdo e acabou ficando no banco a maior parte do tempo.


Um comentário em “Fab Melo tem atuação discreta, mas Celtics vence a segunda na Summer League

  1. RafaelRox
    julho 11, 2012

    Affz vamus jogar Fab Melo.. senão vai ficar essa temporada toda na d-league rsrsrsr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: