Apesar de outra atuação convincente do pivô do Indiana Pacers, Miles Plumlee, foi o Boston Celtics quem venceu (por 85 x 77) e agora é o único invicto da Liga de Verão de Orlando, ao fim do terceiro dia de jogos.

O brasileiro Fab Melo atuou por apenas 12 minutos e finalizou a partida com dois pontos, três rebotes e três assistências. O ala-pivô Jared Sullinger foi o principal destaque da equipe do Celtics. Ele anotou 16 pontos, pegou oito rebotes e distribuiu dois bloqueios nos 29 minutos em que ficou em quadra.

No Pacers, Lance Stephenson foi o cestinha com 19 pontos, mas também desperdiçou sete ataques. Miles Plumlee mais uma vez fez impressionou e acabou o confronto com 18 pontos, oito rebotes e três tocos.

Brooklyn Nets 71 x 79 Philadelphia 76ers

Justin Holiday foi o cestinha do jogo, com 18 pontos e o armador Xavier Silas contribuiu com mais 12 para ajudar o Sixers a vencer a segunda na Summer League. O ala-pivô Lavoy Allen estreou na competição com seis pontos, quatro rebotes e seis passes decisivos.

Pelo lado do Nets, MarShon Brooks e Tornike Shengalia combinaram um total de 35 pontos, mas não foi dessa vez que a equipe do Brooklyn venceu a primeira na liga. Bryant Dunston foi outro que foi bem e finalizou o jogo com 14 pontos e sete rebotes.

Oklahoma City Thunder 83 x 62 Detroit Pistons

O ala Austin Daye teve outra boa participação no jogo de hoje. Foram 18 pontos para ele, que mais uma vez foi o cestinha da partida. O calouro Andre Drummond teve sua melhor aparição na Liga de Verão no confronto de hoje, com dez pontos e sete rebotes, mas mesmo assim o Detroit Pistons perdeu o jogo por um placar considerável.

O Oklahoma City Thunder não contou com o ala Perry Jones III, que está sentindo dores no tornozelo, mas Reggie Jackson liderou o time em quadra. O armador, que já atua na equipe principal, anotou 15 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Garrett Temple e Lazar Hayward também marcaram 15 pontos cada.

Orlando Magic 75 x 79 Utah Jazz

Contando com vários veteranos, o Utah Jazz venceu a partida que fechou o terceiro dia de jogos da Summer League de Orlando. Alec Burks anotou 15 pontos. O pivô Enes Kanter finalizou com um duplo duplo: foram 12 pontos e 12 rebotes para o turco. Jeremy Evans, que estava estreando na competição, adicionou mais 13 e pegou nove ressaltos.

No Orlando Magic, Andrew Nicholson mais uma vez foi o destaque. 16 pontos para ele em apenas sete arremessos de quadra. O armador Maalik Wayns por sua vez, teve sua melhor atuação até aqui nas Ligas de Verão e também adicionou 16 pontos, além de quatro assistências.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.