JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Celtics continua imbatível na Summer League


Apesar de outra atuação convincente do pivô do Indiana Pacers, Miles Plumlee, foi o Boston Celtics quem venceu (por 85 x 77) e agora é o único invicto da Liga de Verão de Orlando, ao fim do terceiro dia de jogos.

O brasileiro Fab Melo atuou por apenas 12 minutos e finalizou a partida com dois pontos, três rebotes e três assistências. O ala-pivô Jared Sullinger foi o principal destaque da equipe do Celtics. Ele anotou 16 pontos, pegou oito rebotes e distribuiu dois bloqueios nos 29 minutos em que ficou em quadra.

No Pacers, Lance Stephenson foi o cestinha com 19 pontos, mas também desperdiçou sete ataques. Miles Plumlee mais uma vez fez impressionou e acabou o confronto com 18 pontos, oito rebotes e três tocos.

Brooklyn Nets 71 x 79 Philadelphia 76ers

Justin Holiday foi o cestinha do jogo, com 18 pontos e o armador Xavier Silas contribuiu com mais 12 para ajudar o Sixers a vencer a segunda na Summer League. O ala-pivô Lavoy Allen estreou na competição com seis pontos, quatro rebotes e seis passes decisivos.

Pelo lado do Nets, MarShon Brooks e Tornike Shengalia combinaram um total de 35 pontos, mas não foi dessa vez que a equipe do Brooklyn venceu a primeira na liga. Bryant Dunston foi outro que foi bem e finalizou o jogo com 14 pontos e sete rebotes.

Oklahoma City Thunder 83 x 62 Detroit Pistons

O ala Austin Daye teve outra boa participação no jogo de hoje. Foram 18 pontos para ele, que mais uma vez foi o cestinha da partida. O calouro Andre Drummond teve sua melhor aparição na Liga de Verão no confronto de hoje, com dez pontos e sete rebotes, mas mesmo assim o Detroit Pistons perdeu o jogo por um placar considerável.

O Oklahoma City Thunder não contou com o ala Perry Jones III, que está sentindo dores no tornozelo, mas Reggie Jackson liderou o time em quadra. O armador, que já atua na equipe principal, anotou 15 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Garrett Temple e Lazar Hayward também marcaram 15 pontos cada.

Orlando Magic 75 x 79 Utah Jazz

Contando com vários veteranos, o Utah Jazz venceu a partida que fechou o terceiro dia de jogos da Summer League de Orlando. Alec Burks anotou 15 pontos. O pivô Enes Kanter finalizou com um duplo duplo: foram 12 pontos e 12 rebotes para o turco. Jeremy Evans, que estava estreando na competição, adicionou mais 13 e pegou nove ressaltos.

No Orlando Magic, Andrew Nicholson mais uma vez foi o destaque. 16 pontos para ele em apenas sete arremessos de quadra. O armador Maalik Wayns por sua vez, teve sua melhor atuação até aqui nas Ligas de Verão e também adicionou 16 pontos, além de quatro assistências.

Um comentário em “Celtics continua imbatível na Summer League

  1. iuri
    julho 11, 2012

    algum canal ta transmitindo esses jogos ??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 11, 2012 por em Boston Celtics, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: