JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Confira os destaques do dia na Summer League


Em partida equilibrada, o Oklahoma City Thunder bateu o Brooklyn Nets por 87 x 86.

Dwight Buycks foi o grande destaque do confronto. O armador do Thunder anotou 22 pontos em 27 minutos e ainda distribuiu cinco assistências. O ala-armador John Holland também teve uma grande contribuição no triunfo, com 15 pontos vindo do banco.

No Nets, que não contou com a presença de MarShon Brooks, teve TyShawn Taylor mais uma vez aparecendo bem, com 23 pontos e foi o cestinha da partida. O veterano ala Al Thornton adicionou mais 19, sendo oito deles em lances livres.

O Brookly Nets é a única equipe que perdeu todos os jogos na competição, até aqui.

Detroit Pistons 93 x 79 Boston Celtics

Não sobrou mais nenhuma equipe invicta nessa Liga de Verão. Isso porque o Boston Celtics foi derrotado na tarde de hoje pelo Detroit Pistons.

Brandon Knight teve uma das melhores atuações da competição até agora e finalizou o confronto com 19 pontos e 14 assistências. O ala Austin Daye não foi bem nos arremessos de quadra como na partida de ontem (acertou apenas cinco de 14 chutes), mas ainda assim adicionou 15 pontos, oito rebotes e incríveis cinco tocos.

Pelo Celtics, o brasileiro Fab Melo começou o jogo entre os titulares, mas ainda esteve apagado e não pontuou nos 16 minutos que ficou em quadra. O destaque do time foi o ala Kris Joseph (que jogou com Melo na universidade), com 17 pontos e 11 rebotes, mesmo vindo do banco.

Utah Jazz 87 x 81 Indiana Pacers

Alec Burks continua dando show na Summer League de Orlando. Dessa vez, o ala-armador do Utah Jazz marcou 22 pontos na vitória de sua equipe sobre o Indiana Pacers. O pivô Enes Kanter finalizou o confronto com um duplo duplo: 12 pontos e 11 rebotes para o turco, além de sete desperdícios de bola.

O armador Ben Hansbrough foi o cestinha do Pacers, depois de ter decepcionado nas três primeiras partidas. Foram 18 pontos para ele, além de quatro assistências. Já Miles Plumlee é mais regular, e outra vez fez um jogo respeitável. 15 pontos e seis rebotes para o pivô, em apenas sete arremessos de quadra.

Orlando Magic 77 x 75 Philadelphia 76ers

Em partida de duas prorrogações, o Orlando Magic superou a equipe do Philadelphia 76ers.

O ala Justin Harper conseguiu anotar um duplo duplo, com 18 pontos e dez rebotes no jogo. Kyle O’Quinn também fez outra boa partida, com 11 pontos e oito rebotes, em apenas 24 minutos.

O Sixers foi liderado por Clay Tucker, armador que contribuiu com 15 pontos. Jacob Pullen, destaque nos primeiros jogos, fez sua pior partida na competição: 1-8 nos arremessos de quadra e apenas três pontos no total.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: