<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 12 jul 2012 às 17:32
D.J. Augustin assina com o Pacers

Depois de anunciar a contratação do armador Ramon Sessions, o Charlotte Bobcats decidiu não ativar a oferta qualificatória de 4,4 milhões de dólares prevista no contrato do armador D.J. Augustin. Com isso, o jogador se tornou agente livre irrestrito. Sem perder tempo, o Indiana Pacers já fechou um acordo com o armador. Segundo o repórter Mike Wells, do Indianapolis […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Depois de anunciar a contratação do armador Ramon Sessions, o Charlotte Bobcats decidiu não ativar a oferta qualificatória de 4,4 milhões de dólares prevista no contrato do armador D.J. Augustin. Com isso, o jogador se tornou agente livre irrestrito.

Sem perder tempo, o Indiana Pacers já fechou um acordo com o armador. Segundo o repórter Mike Wells, do Indianapolis Star, o contrato de Augustin com o Pacers é de 3,5 milhões de dólares e válido por uma temporada.

O jogador, de 24 anos, defendia as cores do Bobcats desde 2008, quando foi a nona escolha geral do draft daquele ano. Na última temporada, Augustin teve médias de 11.1 pontos e 6.4 assistências, em 48 partidas disputadas.

  • http://bobcatsbrasill.blogspot.com BobcatsBrasil

    Ruim para o Bobcats perder Augustin sem ganhar nada. Deviam fazer uma boa sign-and-trade com ele, para receber, no mínimo, uma escolha de draft. Enfim, boa sorte ao D.J em Indiana, e que o Sessions renda em Charlotte.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados