JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Rockets emerge como favorito para contratar Dwight Howard


O gerente-geral do Orlando Magic, Rob Hennigan, revelou nessa quarta-feira que as negociações envolvendo a saída do pivô Dwight Howard da equipe estão “estacionadas”.

A franquia de Orlando estaria negociando com Brooklyn Nets, Houston Rockets e Los Angeles Lakers. Nenhum dos times apresentou uma oferta que seduzisse o Magic.

Com o Nets, destino preferido de Howard, se colocando fora da briga após renovar o contrato de Brook Lopez, e o Lakers não tendo as peças necessárias para oferecer um pacote atrativo ao time de Orlando, o Rockets emerge como favorito para contratar o pivô.

Segundo o repórter Jonathan Feigen, do jornal Houston Chronicle, a franquia texana está se articulando para oferecer uma proposta irrecusável ao time da Florida. A equipe de Houston está disposta a trazer Howard, mesmo que ele não dê garantias de que irá permanecer no time além da próxima temporada.

Para abrir espaço na sua folha salarial, o Rockets pode anistiar o ala-pivô argentino Luis Scola, que tem um contrato de 30,6 milhões de dólares pelas próximas três temporadas. O time tem até o dia 17 de julho para anistiar o jogador.

A equipe de Orlando deseja incluir na negociação os contratos “ruins” de Jason Richardson (18,6 milhões de dólares pelas próximas três temporadas), Hedo Turkoglu (23,8 milhões de dólares pelas próximas duas temporadas) e Chris Duhon (6,75 milhões de dólares pelas próximas duas temporadas).

As prováveis moedas de troca do time texano seriam o ala-armador Kevin Martin, que tem um contrato expirante de 12,4 milhões de dólares, o jovem ala-pivô Patrick Patterson (5,2 milhões de dólares até 2014), e várias escolhas de primeira e segunda rodada de draft.

Sobre Gustavo Lima

Editor do Jumper Brasil desde 2007. Jornalista de Belo Horizonte, Minas Gerais. Graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns.

14 comentários em “Rockets emerge como favorito para contratar Dwight Howard

  1. tiagoal91
    julho 12, 2012

    Ele já disse que não quer jogar em Orlando.

    Está parecendo o Memphis há alguns anos: Segurou, segurou e segurou o Pau Gasol. Mas aí ele começou a abrir a boca na imprensa e seu valor caiu consideravelmente, afinal o Memphis tinha “obrigação” de trocá-lo. Teve sorte que ainda pegou o Marc Gasol na troca.

  2. Gabriel Alves
    julho 12, 2012

    caramba se o Dwight sair do magic pro rockets vai ser um dos piores erros da carreira desse brilhante pivô,tem q ir por nets !!!

    • gabriel
      julho 12, 2012

      É troca o cara não escolhe pra onde vai, pode fazer algum tipo de pressão, mas quem decide é o GM. Mas ele pode esperar o final da temporada e assinar com o Nets na agencia livre.

  3. gabriel
    julho 12, 2012

    Eu acho um saco essa novela. Mas acho pior ainda essa prostituição em busca de um anel que a nba da virando. Um cara como o nash pode mudar atras do seu anel, ele lutou o quanto pode no suns e agora q so tem mais umas 2 ou 3 temporadas tem que ir atras do anel msm. Mas esses caras dos drafts de 2003, 2004. Tem 28, 29 anos e ja tão querendo se juntar pra tornar a conquista mais fácil. Eles não sabem competir apenas ganhar.

    • Eduardo Novais
      julho 12, 2012

      disse tudo !

  4. Diego
    julho 12, 2012

    Eu poderia jurar que o Howard queria ir para um time pra tentar ser campeão…

  5. Thiago Reis
    julho 12, 2012

    Sinceramente, acho que o Rockets está cometendo uma merda colossal, mas muito grande mesmo. O time está vendendo a alma, se desfazendo de todo mundo para ter um cara com contrato de uma temporada, que já disse pra que time quer ir. D12 já mostrou que não ganha título sozinho, de que adiante tê-lo se desfazendo de um time inteiro? A única lógica que vejo é que o Rockets quer o D12 para trocá-lo durante a temporada, de repente com o próprio lakers, já que todo mundo sabe q o Gasol é o sonho de consumo do houston há algum tempo. Mas nem sei se isso é permitido.

  6. William
    julho 12, 2012

    Porra o Rockets quer todo mundo . E no final ñ vai trazer ninguém kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

  7. RafaelRox
    julho 12, 2012

    Com o Howard time de Houston ia melhorar bem seus patrocínios e ia ter um pivô all-star como teve com Yao, mas se brincar nao consegue nem ir aos playyofs.

    Mas se o Hockets conseguir eles podem fazer um sign-trade com o Nets na proxima temporada e conseguir muita coisa boa… com eles ou com outros times doidos pelo pivô.

  8. Dedé
    julho 12, 2012

    quero ver os termos desta negociação!!!!!!!!!!!!ai vou ver se vale a pena ou não.

  9. Matthews Mac
    julho 12, 2012

    Howard ta manchando sua reputação com essa novela.
    Pior que tem até nome: “A Usurpadora” HAUHUAHAHAUHAU

  10. Luiz Gelain
    julho 12, 2012

    Acredito que o Rockets está apenas inflacionando o mercado…

  11. NBA For Fans
    julho 12, 2012

    Essa novela já tinha que ter acabado a muito tempo .. o Magic e Howard tão demorando demais para decidir onde ele vai jogar.

  12. Michel
    julho 12, 2012

    O Houston de hoje é o Orlando de ontem. O que vai beneficiar D-12?

    Talvez Orlando com mais espaço em folha consiga montar uma equipe melhor…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 12, 2012 por em Houston Rockets, Notícias, Orlando Magic.
%d blogueiros gostam disto: