Contando com a presença do brasileiro Scott Machado, o Houston Rockets foi derrotado pela equipe do Washington Wizards. A partida teve várias faltas e uma pontuação baixa: Washington Wizards 76 x 70 Houston Rockets

Machado esteve em quadra por 20 minutos e deixou quatro pontos e três rebotes, além de quatro desperdícios de bola. Jeremy Lamb foi o cestinha da equipe e do jogo, com 26 pontos. O ala Terrence Jones adicionou mais 16.

O calouro Bradley Beal foi quem apareceu bem pelo Wizards. 14 pontos, cinco rebotes e quatro assistências para o ala-armador ex-Florida. O armador tcheco, Tomas Satoransky, veio do banco e contribui com mais 11 pontos.

New York Knicks 77 x 93 Memphis Grizzlies

Josh Selby fez uma grande partida. Foram 20 pontos para o armador ex-Kansas. Cinco de seus sete arremessos convertidos foram do perímetro. Mas quem impressionou mesmo foi o calouro Tony Wroten. O combo guard, escolhido na 26ª escolha do último draft veio do banco, mas finalizou o confronto com 19 pontos, oito rebotes e sete assistências.

Pelo lado nova-iorquino, o pivô Artsiom Parakhouski anotou 13 pontos e pegou oito rebotes. Wesley Witherspoon veio do banco e fez 15 pontos em apenas 18 minutos.

Denver Nuggets 77 x 95 Golden State Warriors

O Denver Nuggets estreou na Summer League de Las Vegas com derrota. Perdeu para a equipe do Golden State Warriors, que já havia vencido ontem, na estreia contra o Los Angeles Lakers.

O armador veterano, Carl Jenkins, foi o grande destaque do confronto e marcou 24 pontos em apenas 12 arremessos de quadra. Os outros dois titulares no perímetro também contribuíram bem. Harrison Barnes adicionou 13 pontos e sete rebotes e o ala-armador Klay Thompson terminou com 17 pontos.

Pelo Nuggets, Jordan Hamilton marcou 18 pontos e o calouro francês, Evan Fournier, contribuiu com mais dez. O ala-pivô Keneth Faried pegou oito rebotes, mas foi mal nos arremessos de quadra: acertou apenas quatro de 15 e terminou o jogo com dez pontinhos.

Sacramento Kings 84 x 72 Los Angeles Lakers

O calouro Thomas Robinson anotou um duplo duplo, com 14 pontos e 12 rebotes, mas foi muito mal nos arremessos de quadra (3-13). O grande destaque do Sacramento Kings foi mesmo o armador Josh Akognon, que anotou 25 pontos em apenas 21 minutos.

No Lakers, Darius Morris foi o melhor em quadra, com 17 pontos. Mas o mais curioso foi o ala-pivô Chimenelu Elonu. Ele cometeu incríveis 11 faltas na partida. E vale lembrar que no jogo anterior, ele já tinha cometido sete.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.