JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Scott Machado joga, mas Rockets perde na Summer League


Contando com a presença do brasileiro Scott Machado, o Houston Rockets foi derrotado pela equipe do Washington Wizards. A partida teve várias faltas e uma pontuação baixa: Washington Wizards 76 x 70 Houston Rockets

Machado esteve em quadra por 20 minutos e deixou quatro pontos e três rebotes, além de quatro desperdícios de bola. Jeremy Lamb foi o cestinha da equipe e do jogo, com 26 pontos. O ala Terrence Jones adicionou mais 16.

O calouro Bradley Beal foi quem apareceu bem pelo Wizards. 14 pontos, cinco rebotes e quatro assistências para o ala-armador ex-Florida. O armador tcheco, Tomas Satoransky, veio do banco e contribui com mais 11 pontos.

New York Knicks 77 x 93 Memphis Grizzlies

Josh Selby fez uma grande partida. Foram 20 pontos para o armador ex-Kansas. Cinco de seus sete arremessos convertidos foram do perímetro. Mas quem impressionou mesmo foi o calouro Tony Wroten. O combo guard, escolhido na 26ª escolha do último draft veio do banco, mas finalizou o confronto com 19 pontos, oito rebotes e sete assistências.

Pelo lado nova-iorquino, o pivô Artsiom Parakhouski anotou 13 pontos e pegou oito rebotes. Wesley Witherspoon veio do banco e fez 15 pontos em apenas 18 minutos.

Denver Nuggets 77 x 95 Golden State Warriors

O Denver Nuggets estreou na Summer League de Las Vegas com derrota. Perdeu para a equipe do Golden State Warriors, que já havia vencido ontem, na estreia contra o Los Angeles Lakers.

O armador veterano, Carl Jenkins, foi o grande destaque do confronto e marcou 24 pontos em apenas 12 arremessos de quadra. Os outros dois titulares no perímetro também contribuíram bem. Harrison Barnes adicionou 13 pontos e sete rebotes e o ala-armador Klay Thompson terminou com 17 pontos.

Pelo Nuggets, Jordan Hamilton marcou 18 pontos e o calouro francês, Evan Fournier, contribuiu com mais dez. O ala-pivô Keneth Faried pegou oito rebotes, mas foi mal nos arremessos de quadra: acertou apenas quatro de 15 e terminou o jogo com dez pontinhos.

Sacramento Kings 84 x 72 Los Angeles Lakers

O calouro Thomas Robinson anotou um duplo duplo, com 14 pontos e 12 rebotes, mas foi muito mal nos arremessos de quadra (3-13). O grande destaque do Sacramento Kings foi mesmo o armador Josh Akognon, que anotou 25 pontos em apenas 21 minutos.

No Lakers, Darius Morris foi o melhor em quadra, com 17 pontos. Mas o mais curioso foi o ala-pivô Chimenelu Elonu. Ele cometeu incríveis 11 faltas na partida. E vale lembrar que no jogo anterior, ele já tinha cometido sete.


3 comentários em “Scott Machado joga, mas Rockets perde na Summer League

  1. @Alex_Leuz
    julho 15, 2012

    O resultado do Lakers tá ao contrário…Vitória do Kings.

    • Zeca Oliveira
      julho 15, 2012

      Valeu, Alex! Corrigido

      • @Alex_Leuz
        julho 15, 2012

        Tranquilo (: … O Scott não foi bem nas assistências? aquele armador cabeludo deles não arma nada, apenas correria sem sentido…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: