atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 16 jul 2012 às 18:22
Bulls tenta negociar Richard Hamilton

E o desmanche do elenco do Chicago Bulls continua. Após as saídas de C.J. Watson, Ronnie Brewer e Kyle Korver, o próximo a deixar a equipe pode ser o veterano Richard Hamilton. De acordo com K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, a franquia de Illinois está oferecendo o jogador ao redor da liga e procura […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

E o desmanche do elenco do Chicago Bulls continua. Após as saídas de C.J. Watson, Ronnie Brewer e Kyle Korver, o próximo a deixar a equipe pode ser o veterano Richard Hamilton. De acordo com K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, a franquia de Illinois está oferecendo o jogador ao redor da liga e procura possíveis oportunidades de troca.

O ala-armador de 34 anos tem mais US$10 milhões a receber nas próximas duas temporadas, mas apenas US$1 milhão de seus rendimentos em 2013-14 é garantido. Isso faz com que o atleta seja praticamente um contrato expirante. No entanto, até o momento, o Bulls não encontrou interessados em adquiri-lo.

Hamilton acaba de finalizar sua 13ª temporada na NBA e possui 871 partidas profissionais no currículo. Nos 28 jogos que disputou na campanha 2011-12, ele acumulou médias de 11.6 pontos, 2.4 rebotes, 3.0 assistências e 45.2% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • Dedé

    Bulls ta mandando todos embora e os reforços cade?????????????

  • RafaelRox

    Quero é ver quem vai querer… rsrsrsr.. nem o Pistons se brincar srrsrs… va ter que dar uma escolha de primeira round futura se quiser mesmo se livrar.. e olhe lá… quem vai querer.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados