JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Bulls tenta negociar Richard Hamilton


E o desmanche do elenco do Chicago Bulls continua. Após as saídas de C.J. Watson, Ronnie Brewer e Kyle Korver, o próximo a deixar a equipe pode ser o veterano Richard Hamilton. De acordo com K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, a franquia de Illinois está oferecendo o jogador ao redor da liga e procura possíveis oportunidades de troca.

O ala-armador de 34 anos tem mais US$10 milhões a receber nas próximas duas temporadas, mas apenas US$1 milhão de seus rendimentos em 2013-14 é garantido. Isso faz com que o atleta seja praticamente um contrato expirante. No entanto, até o momento, o Bulls não encontrou interessados em adquiri-lo.

Hamilton acaba de finalizar sua 13ª temporada na NBA e possui 871 partidas profissionais no currículo. Nos 28 jogos que disputou na campanha 2011-12, ele acumulou médias de 11.6 pontos, 2.4 rebotes, 3.0 assistências e 45.2% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Sobre Ricardo Stabolito Jr.

Sou jornalista de Salvador, Bahia. Graduado pela UniJorge (Centro Universitário Jorge Amado) e pós-graduando da especializações em Jornalismo em Convergência Midiática pela FSBA (Faculdade Social da Bahia) e de Docência do Ensino Superior pela UniJorge. Realizador do projeto Jornalismo e Cinema e co-editor do blog Jumper Brasil, especializado em basquete internacional.

2 comentários em “Bulls tenta negociar Richard Hamilton

  1. Dedé
    julho 17, 2012

    Bulls ta mandando todos embora e os reforços cade?????????????

  2. RafaelRox
    julho 17, 2012

    Quero é ver quem vai querer… rsrsrsr.. nem o Pistons se brincar srrsrs… va ter que dar uma escolha de primeira round futura se quiser mesmo se livrar.. e olhe lá… quem vai querer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 16, 2012 por em Chicago Bulls, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: