Houston Rockets/New York Knicks/Notícias

Knicks não cobre oferta e Jeremy Lin é o novo reforço do Rockets


O New York Knicks resolveu não cobrir a oferta do Houston Rockets a Jeremy Lin e o armador é o novo reforço do time texano. A informação foi passada em primeira mão pelo repórter Howard Beck, do jornal New York Times.

Lin, de 23 anos, foi a sensação da última temporada e era agente livre restrito. Ele vai assinar um contrato de 25 milhões de dólares válido por três anos. O armador vai receber 5 milhões de dólares nos dois primeiros anos e 15 milhões no último ano.

Nos último dias, o Knicks deu sinais claros de que seria difícil renovar com Lin. Para a posição de armador, o time novaiorquino já contratou Jason Kidd, Raymond Felton e o argentino Pablo Prigioni. A franquia preferiu não comprometer sua folha salarial com o contrato de Lin.

Já o Rockets finalmente contrata seu primeiro armador na temporada. Nesta offseason, o time de Houston havia perdido Kyle Lowry – negociado com o Toronto Raptors – e Goran Dragic – que era agente livre irrestrito e assinou contrato com o Phoenix Suns.

Na última temporada, Lin foi a grande surpresa da NBA. Com médias de 14.6 pontos, 3.1 rebotes, 6.2 assistências e 1.6 roubada de bola, em 35 jogos com a camisa do Knicks, ele saiu do ostracismo e ganhou as manchetes esportivas por todo o mundo.


15 thoughts on “Knicks não cobre oferta e Jeremy Lin é o novo reforço do Rockets

  1. Não entendi a do Knicks, fez muita besteira!!!!!!!!!!!!perdeu um jogador de muito talento e pegou um vovo e um armador mediano????????????????ridiculo!!!!!!!!!

  2. Que os Knicks não estão sendo muito felizes nessa offseason é um fato, mas não acho que o time errou ao não cobrir a oferta por Lin.
    Ora, a folha do time seria comprometida em troca de um jogador que passou por um momento de Cinderela na liga e nada mais. O que Lin fez para comprovar ser um armador talentoso e seguro a ponto de conduzir o time de NY? NADA.
    Que Jason Kidd tem as limitações de sua idade é fato, mas também é certo que ele pode dar um toque de consistência (o que Carmelo nunca fez) e experiência ao time na próxima temporada, fazendo brilhar os jogadores a sua volta, Lin seria capaz disso?
    Sei que posso estar falando uma grande besteira, mas acho que Lin vai se mostrar um jogador comum esse ano e que o time de NY acertou na escolha de seu armador.

  3. Contratar Lin foi uma grande sacada para os Rockets, acredito eu… Lin vai para o time mais popular da NBA na China por conta de Yao… e com todos esses traços orientais não me surpreenderia ele estar no próximo All-Star, não pela bola mais pelo carisma!!! É aguardar pra ver!!!

  4. Sabe o que o Lin é? Um bom jogador e não passa disso! Lin não é a estrela que muitas pessoas dizem e nem nunca vai ser!
    Teve um momento brilhante na liga sofrível de 11/12. Jogos 3 noites seguidas, todo mundo lesionado… Enfim! Lin tem uma quantidade de TO em 48 minutos que assusta! É disparado o primeiro da liga em TO…

  5. estou rindo desses comentarios de que o knicks se ferrou…

    knicks foi é mto inteligente, dar um contrato desses para um jogador COMUM seria um erro enorme, ate pq o time ja ta com o CAP no limite. Kidd msm anciao é um armador mto superior ao lin, e msm o felton que é tao criticado, é superior ao lin.
    houston se afunda cada vez mais.

  6. Sou torcedor do Portland e tenho nojo, medo, paura do FelTOn. Este sim é o campeão em Turnovers. Ele é fraco, peladeiro, gordo e não tem capacidade de armar um time. Talvez ele possa até funcionar nos Knicks vindo do banco e jogando 15, 20 minutos por noite. Pegasse essecontrato dele e dessem pro Lin, que talvez não seja tudo isso, mas pelo menos demonstrou maior potencioal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s