JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Knicks não cobre oferta e Jeremy Lin é o novo reforço do Rockets


O New York Knicks resolveu não cobrir a oferta do Houston Rockets a Jeremy Lin e o armador é o novo reforço do time texano. A informação foi passada em primeira mão pelo repórter Howard Beck, do jornal New York Times.

Lin, de 23 anos, foi a sensação da última temporada e era agente livre restrito. Ele vai assinar um contrato de 25 milhões de dólares válido por três anos. O armador vai receber 5 milhões de dólares nos dois primeiros anos e 15 milhões no último ano.

Nos último dias, o Knicks deu sinais claros de que seria difícil renovar com Lin. Para a posição de armador, o time novaiorquino já contratou Jason Kidd, Raymond Felton e o argentino Pablo Prigioni. A franquia preferiu não comprometer sua folha salarial com o contrato de Lin.

Já o Rockets finalmente contrata seu primeiro armador na temporada. Nesta offseason, o time de Houston havia perdido Kyle Lowry – negociado com o Toronto Raptors – e Goran Dragic – que era agente livre irrestrito e assinou contrato com o Phoenix Suns.

Na última temporada, Lin foi a grande surpresa da NBA. Com médias de 14.6 pontos, 3.1 rebotes, 6.2 assistências e 1.6 roubada de bola, em 35 jogos com a camisa do Knicks, ele saiu do ostracismo e ganhou as manchetes esportivas por todo o mundo.


Sobre Gustavo Lima

Editor do Jumper Brasil desde 2007. Jornalista de Belo Horizonte, Minas Gerais. Graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns.

15 comentários em “Knicks não cobre oferta e Jeremy Lin é o novo reforço do Rockets

  1. Hugo Nathan
    julho 17, 2012

    Rockets tem mtos jovens promissores… Mas seria bom um veterano p/ ajudar o Lin.. Mas enfim, é uma boa aquisição.

  2. RafaelRox
    julho 18, 2012

    Jason Kidd deve ser o titular no Knicks.. alias.. tem que ser…
    E Lin + Gasol… seria legal e bom os dois no mesmo time.

  3. RafaelRox
    julho 18, 2012

    Do mais… eu cobriria a oferta pelo Lin =\ , Felton pra min é um nojo como armador.

  4. Geovanni
    julho 18, 2012

    Lamentável esse Knicks. pqp
    Como torcedor estou frustradíssimo.

  5. Dedé
    julho 18, 2012

    Não entendi a do Knicks, fez muita besteira!!!!!!!!!!!!perdeu um jogador de muito talento e pegou um vovo e um armador mediano????????????????ridiculo!!!!!!!!!

  6. Julio Zago
    julho 18, 2012

    Que os Knicks não estão sendo muito felizes nessa offseason é um fato, mas não acho que o time errou ao não cobrir a oferta por Lin.
    Ora, a folha do time seria comprometida em troca de um jogador que passou por um momento de Cinderela na liga e nada mais. O que Lin fez para comprovar ser um armador talentoso e seguro a ponto de conduzir o time de NY? NADA.
    Que Jason Kidd tem as limitações de sua idade é fato, mas também é certo que ele pode dar um toque de consistência (o que Carmelo nunca fez) e experiência ao time na próxima temporada, fazendo brilhar os jogadores a sua volta, Lin seria capaz disso?
    Sei que posso estar falando uma grande besteira, mas acho que Lin vai se mostrar um jogador comum esse ano e que o time de NY acertou na escolha de seu armador.

  7. Bruno Ribeiro-DF
    julho 18, 2012

    Contratar Lin foi uma grande sacada para os Rockets, acredito eu… Lin vai para o time mais popular da NBA na China por conta de Yao… e com todos esses traços orientais não me surpreenderia ele estar no próximo All-Star, não pela bola mais pelo carisma!!! É aguardar pra ver!!!

  8. Pacheco
    julho 18, 2012

    Pena do Knicks, Lin tornou o Knicks competitivo…. Viver de Carmelo, Stoudemire não vai dar certo.

  9. Dedé
    julho 18, 2012

    concordo com o abreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Anônimo
    julho 18, 2012

    Sabe o que o Lin é? Um bom jogador e não passa disso! Lin não é a estrela que muitas pessoas dizem e nem nunca vai ser!
    Teve um momento brilhante na liga sofrível de 11/12. Jogos 3 noites seguidas, todo mundo lesionado… Enfim! Lin tem uma quantidade de TO em 48 minutos que assusta! É disparado o primeiro da liga em TO…

  11. Philippe Monteiro
    julho 18, 2012

    estou rindo desses comentarios de que o knicks se ferrou…

    knicks foi é mto inteligente, dar um contrato desses para um jogador COMUM seria um erro enorme, ate pq o time ja ta com o CAP no limite. Kidd msm anciao é um armador mto superior ao lin, e msm o felton que é tao criticado, é superior ao lin.
    houston se afunda cada vez mais.

  12. Paulo Ricardo
    julho 18, 2012

    pra mim o houston se salvou de sair sem armador, ta ótimo com jeremy lin, que se ganhar entrosamento e regularidade pode brilhar no texas

  13. Joseph
    julho 18, 2012

    Sou torcedor do Portland e tenho nojo, medo, paura do FelTOn. Este sim é o campeão em Turnovers. Ele é fraco, peladeiro, gordo e não tem capacidade de armar um time. Talvez ele possa até funcionar nos Knicks vindo do banco e jogando 15, 20 minutos por noite. Pegasse essecontrato dele e dessem pro Lin, que talvez não seja tudo isso, mas pelo menos demonstrou maior potencioal.

  14. Lucas Ottoni
    julho 18, 2012

    Grana preta pelo Lin. Mas o Knicks bobeou em não igualar.

  15. caio
    julho 19, 2012

    O felton nao é la grande coisa,mas teve uma excelente fase no knicks ao lado do stoudemire!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 17, 2012 por em Houston Rockets, New York Knicks, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: