JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Nuggets contrata Anthony Randolph e anistia Chris Andersen


O Denver Nuggets contratou na noite dessa terça-feira o ala-pivô Anthony Randolph, que na última temporada defendeu o Minnesota Timberwolves. A informação é do jornal Denver Post.

O jogador, de 23 anos, era agente livre irrestrito. Em quatro anos de NBA, Randolph também já atuou por Golden State Warriors e New York Knicks, conseguindo médias de 8.5 pontos, 5.1 rebotes e 1.1 toco. Segundo o Yahoo! Sports, o ala-pivô irá receber 6 milhões de dólares por três anos de contrato.

Randolph chega para ocupar a vaga no elenco deixada pelo também ala-pivô Chris Andersen, que foi anistiado pela franquia. O veterano, de 34 anos, ainda tinha um contrato de 9,3 milhões de dólares garantido pelas próximas duas temporadas.

Pela cláusula de anistia, o salário de Andersen deixa de contar no cálculo do teto salarial da equipe. O jogador será liberado, mas vai continuar recebendo integralmente o valor do seu contrato.

Andersen, que tem médias de 5.4 pontos, 5.2 rebotes e 1.6 toco, em dez anos de NBA, será agente livre irrestrito e poderá assinar com qualquer outra equipe da Liga.


Sobre Gustavo Lima

Editor do Jumper Brasil desde 2007. Jornalista de Belo Horizonte, Minas Gerais. Graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns.

5 comentários em “Nuggets contrata Anthony Randolph e anistia Chris Andersen

  1. Matthews Contrera
    julho 18, 2012

    POUTA, sempre goste do BirdMan! Tomara que algum time o contrate!

  2. RafaelRox
    julho 18, 2012

    Eu tambem gostava do Birdman”não sei o pq tbm rsrsrsr ele era pessimo”, poxa Anthony Randolph por esse salarinho.. o Denver tá muito bem servido rsrsr. Espero que seja o PF titular da equipe.

  3. Sandro Oliveira
    julho 18, 2012

    Birdman tem q ir pro Heatão ser titular!

  4. Ely Gonçalves Junior
    julho 18, 2012

    Me impressiona com Times como Atlanta Hawks no qual sou torcedor deixa passar bons jogadores, por míseros “6 Mi”. Randolph sempre que solicitado mostrou bons serviços. Jogaria fácil por exemplo na posição 3 dos Lakers, Posição 4 dos Spurs com Duncam de 5, Muito atlético, boa envergadura e jovem… Ótimo nos rebotes, tocos e um Highflyier considerável. Nuggets montando um belo elenco, Javale, Randolph, Faried, garrafão considerável e atlético.

    • sebas1606
      julho 18, 2012

      Bem,não é só assim,querer e sair contratando…Talvez o CAP da equipe não permita essa flexibilidade pra trazer os agentes livres.A equipe certamente do Hawks por exemplo,certamente já gasta muito com Josh Smith e Al Horford pro garrafão,trouxe e o Devin Harris que também recebe uma boa grana…E é bem errado falar que equipe deixa passar bons jogadores,eles contrataram um dos melhores sexto-homem da liga,o Lou Williams que deve receber um salário rasoável…Aliás,o anthony randolphy jamais jogaria de 3 no Lakers,ele não tem nenhuma agilidade ou velocidade pra posição,no máximo seria um bom reserva pra Pau Gasol e Andrew Bynum,nada mais…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 17, 2012 por em Denver Nuggets, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: