JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Suns acerta permanência de Shannon Brown por mais duas temporadas


O Phoenix Suns continua se movimentando nesta offseason. Depois de assinar com o armador Goran Dragic, o ala Michael Beasley e o ala-pivô Luis Scola, o time do Arizona acertou nesta sexta-feira a permanência do ala-armador Shannon Brown, que era agente livre irrestrito.

De acordo com o repórter John Gambadoro, da rádio Arizona Sports, o novo vínculo do jogador com o Suns será válido por duas temporadas. Ele receberá 7 milhões de dólares pelo novo contrato.

Brown, de 26 anos, chegou à equipe de Phoenix na última temporada, após passagens por Cleveland Cavaliers, Chicago Bull, Charlotte Bobcats e Los Angeles Lakers. Em 59 partidas disputadas com a camisa do Suns, ele conseguiu médias de 11.0 pontos e 2.7 rebotes.

Antes de acertar a renovação de Brown, o time do Arizona tinha Eric Gordon, O.J. Mayo e Courtney Lee como alvos preferenciais para a posição 2.

Sobre Gustavo Lima

Editor do Jumper Brasil desde 2007. Jornalista de Belo Horizonte, Minas Gerais. Graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns.

7 comentários em “Suns acerta permanência de Shannon Brown por mais duas temporadas

  1. Clair Diniz
    julho 20, 2012

    Agora é trocar Frye e manter Michael Redd.

  2. RafaelRox
    julho 20, 2012

    Ficou com o pior dos 4..rsrsr eu não vi nenhum jogo do Suns na temporada passada vi só tapes… parece que ele não jogou tão bem como jogava no Lakers.

    • Clair Diniz
      julho 20, 2012

      Não foi bem assim. Alvin Gentry manteve Jared Dudley como titular na 2 durante quase toda a temporada. No final da temporada, quando Grant Hill se lesionou ele assumiu a titularidade, com Dudley indo pra 3. Fez bons jogos e cresceu junto com o time. Prefiro ele ao Courtney Lee.

  3. Jefferson
    julho 20, 2012

    É foda pq sonhamos com Eric Gordon, mas ta bom, é bom jogador e fez bons jogos no final da temporada, contando os ultimos 10 jogos a média dele foi boa

  4. Adriano
    julho 20, 2012

    Se tiver tempo de quadra.. da pra fazer uns 15 pp tranquilo

  5. Marcus Vinícius
    julho 20, 2012

    Eu gostei dele na temporada! Vi grande parte dos jogos!Não é nenhum fenômeno,mas serve p essa fase de transição do Suns!Aliás renovação bem arquitetada!

  6. Paulo Ricardo
    julho 20, 2012

    nao acho ele melhor que o courtney lee, porem é um jogador esforçado e tem boa explosão física em quadra mas vejo mais talento no lee sem duvida

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 20, 2012 por em Notícias, Phoenix Suns.
%d blogueiros gostam disto: