JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Timberwolves chega a acordo com Greg Stiemsma


O pivô Greg Stiemsma acertou oficialmente bases contratuais com o Minnesota Timberwolves na tarde deste sábado. A informação acaba de ser confirmada pelo empresário do atleta, Mike Naiditch, a múltiplos veículos especializados. Por ser agente livre restrito, o Boston Celtics terá a possibilidade de cobrir a proposta e manter o reserva no elenco.

O agente não revelou os detalhes do acordo, mas teria dito que os valores envolvidos deverão impossibilitar a permanência do seu cliente em Boston. Por regras salariais da liga, o Celtics só pode cobrir ofertas de até US$1.95 milhão por temporada. A saída de Stiemsma já era considerada uma certeza nos bastidores da franquia.

Desde o início do período de agenciamento livre, a direção do Twolves manteve contato com Naiditch. O time apostava no fato de sua sede estar próxima à cidade natal do pivô (Randolph, Wisconsin) para vencer a concorrência. Segundo o empresário, a possibilidade de ficar mais próximo de “casa” realmente foi decisiva na decisão.

Stiemsma tem 26 anos e finalizou sua temporada de estreia na NBA. Como calouro do Celtics, ele acumulou médias de 2.9 pontos, 3.2 rebotes, 1.6 toco e 54.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.


Sobre Ricardo Stabolito Jr.

Sou jornalista de Salvador, Bahia. Graduado pela UniJorge (Centro Universitário Jorge Amado) e pós-graduando da especializações em Jornalismo em Convergência Midiática pela FSBA (Faculdade Social da Bahia) e de Docência do Ensino Superior pela UniJorge. Realizador do projeto Jornalismo e Cinema e co-editor do blog Jumper Brasil, especializado em basquete internacional.

3 comentários em “Timberwolves chega a acordo com Greg Stiemsma

  1. RafaelRox
    julho 21, 2012

    Ele é bom daria um bom reserva… mas perigoso nos Lobos virar é titular.

  2. Daniel Emiliano
    julho 21, 2012

    Ele e Kenyon Martin são o que sobrou de melhorzinho nessa FA, no que se diz a Pivô.
    Celtics deveria fazer de tudo pra mante-lo.

    Me estranha tmb nessa temporada de Centers inflacionados, ninguém oferecer mais que 3 milhões pro garoto aí.

  3. Rodney
    julho 21, 2012

    enquanto isso o Wolves se reforçando legal. Vai ter um time bacana de se ver, quero ver a evolução do Derrickão! pena que o Batum não foi pra lá…

    Rubio – Roy – Williams – Love – Pekovic, acredito que deve pegar playoffs, até com certa facilidade, tem um bom banco tbm com Barea – Ridnour – Wes Johnson (acho que vai melhorar essa temporada vindo do banco) – Budinger – Stiemsma!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 21, 2012 por em Boston Celtics, Minnesota Timberwolves, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: