<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 21 jul 2012 às 18:50
Timberwolves chega a acordo com Greg Stiemsma

O pivô Greg Stiemsma acertou oficialmente bases contratuais com o Minnesota Timberwolves na tarde deste sábado. A informação acaba de ser confirmada pelo empresário do atleta, Mike Naiditch, a múltiplos veículos especializados. Por ser agente livre restrito, o Boston Celtics terá a possibilidade de cobrir a proposta e manter o reserva no elenco. O agente […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô Greg Stiemsma acertou oficialmente bases contratuais com o Minnesota Timberwolves na tarde deste sábado. A informação acaba de ser confirmada pelo empresário do atleta, Mike Naiditch, a múltiplos veículos especializados. Por ser agente livre restrito, o Boston Celtics terá a possibilidade de cobrir a proposta e manter o reserva no elenco.

O agente não revelou os detalhes do acordo, mas teria dito que os valores envolvidos deverão impossibilitar a permanência do seu cliente em Boston. Por regras salariais da liga, o Celtics só pode cobrir ofertas de até US$1.95 milhão por temporada. A saída de Stiemsma já era considerada uma certeza nos bastidores da franquia.

Desde o início do período de agenciamento livre, a direção do Twolves manteve contato com Naiditch. O time apostava no fato de sua sede estar próxima à cidade natal do pivô (Randolph, Wisconsin) para vencer a concorrência. Segundo o empresário, a possibilidade de ficar mais próximo de “casa” realmente foi decisiva na decisão.

Stiemsma tem 26 anos e finalizou sua temporada de estreia na NBA. Como calouro do Celtics, ele acumulou médias de 2.9 pontos, 3.2 rebotes, 1.6 toco e 54.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • RafaelRox

    Ele é bom daria um bom reserva… mas perigoso nos Lobos virar é titular.

  • http://www.celticsbrasil.com.br Daniel Emiliano

    Ele e Kenyon Martin são o que sobrou de melhorzinho nessa FA, no que se diz a Pivô.
    Celtics deveria fazer de tudo pra mante-lo.

    Me estranha tmb nessa temporada de Centers inflacionados, ninguém oferecer mais que 3 milhões pro garoto aí.

  • Rodney

    enquanto isso o Wolves se reforçando legal. Vai ter um time bacana de se ver, quero ver a evolução do Derrickão! pena que o Batum não foi pra lá…

    Rubio – Roy – Williams – Love – Pekovic, acredito que deve pegar playoffs, até com certa facilidade, tem um bom banco tbm com Barea – Ridnour – Wes Johnson (acho que vai melhorar essa temporada vindo do banco) – Budinger – Stiemsma!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados