Os últimos meses foram bastante movimentados para o assistente-técnico Brian Shaw, do Indiana Pacers. Considerado um dos auxiliares mais promissores da liga, o ex-armador esteve seriamente cotado para assumir o comando de Charlotte Bobcats, Orlando Magic e Portland Trail Blazers. No entanto, ele optou por permanecer na comissão de Frank Vogel. Segundo Mike Wells, do jornal Indianapolis Star, Shaw comunicou sua decisão à franquia nesta quarta-feira.

“Foi um longo processo estar reunidos com essas diferentes equipes, mas, no fim das contas, decidi que o melhor era retornar ao Pacers. O futuro do time é muito promissor e quero fazer parte disso”, afirmou o assistente, em conversa com Wells na noite desta quarta.

O retorno de Shaw foi comemorado por Vogel, que credita parte de seu sucesso como treinador ao apoio do auxiliar. “É ótimo ter Brian de volta. Nós vamos continuar com nossos titulares e nossa comissão técnica juntos. Somos um time e vencemos juntos. Tenho certeza de que ele estará no comando de uma equipe no futuro”, garantiu.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.