De acordo com o site especializado Hoopsworld, o Miami Heat ainda está à procura de um Big Man que possa ocupar uma das duas vagas que a equipe ainda tem disponíveis para completar os 15 jogadores permitidos pela NBA no seu plantel. A equipe estaria em busca de alguém disposto a aceitar o salário mínimo de veteranos.

Solomon Alabi, Chris Andersen, Tony Battie, Kyrylo Fesenko, Dan Gadzuric, Mickell Gladness, Jerome Jordan, Mikki Moore, Daniel Orton, Joel Przybilla, Hassan Whiteside, Darko Milicic, Jermaine O’Neal. Esses são os nomes de alguns dos homens de garrafão que ainda não estão sob contrato nesta offseason.

Rumores apontaram Milicic como o favorito para a vaga, mas de acordo com o jornal Miami Herald, as negociações esfriaram e não evoluíram desde a semana passada.

Desde a formação do Big Three com LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh, há duas temporadas, nenhum pivô conseguiu se firmar na equipe. Já passaram pela posição: Zydrunas Ilgauskas, Jamaal Magloire, Erick Dampier, Joel Anthony, Eddu Curry, Dexter Pittman e Ronny Turiaf, todos sem sucesso.

Na base do Heat que foi campeão na última temporada, Bosh jogou improvisado de pivô, promovendo a entrada de Shane Battier para o quinteto inicial.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.