JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

“O problema de Ray Allen era mais comigo do que com Rajon Rondo”, diz Doc Rivers


O técnico Doc Rivers, do Boston Celtics, atribuiu a saída do veterano Ray Allen da equipe para o Miami Heat a ele próprio. Ao contrário do que era imaginado, o problema com Rivers era maior do que com o armador Rajon Rondo.

“As pessoas podem usar o fator Rajon Rondo para justificar a saída de Ray Allen do Celtics, e isso é verdade, mas mais que isso, o problema dele era maior comigo do que com Rondo”, afirmou Rivers. “Eu sou o responsável por ter dado a bola a Rondo. Eu decidi que ele seria o líder do time em quadra e alguns jogadores não gostaram disso. Allen, por exemplo, não amou essa decisão, porque Rondo fica com a bola o tempo todo”.

Allen assinou recentemente com o Heat por dois anos, onde terá papel secundário, sendo o imediato do astro Dwyane Wade.

Campeão da NBA em 2007-08 pelo Celtics, Allen perdeu a titularidade no meio da última temporada, quando teve a sua pior performance desde o seu primeiro ano na Liga. Ele obteve médias de 14.2 pontos e 3.1 rebotes, com aproveitamento de 45.3% nos arremessos de três.


Sobre Gustavo Freitas

Gustavo de nascimento, Masto por conveniência, é cervejeiro, roqueiro, e um dos idealizadores do Jumper Brasil. Acompanha NBA desde 1989, é torcedor de todos os times de Boston, e fã de Primoz Brezec, Danny Fortson, e Jamie Feick. Quer não falar comigo? @gusfreitas78

10 comentários em ““O problema de Ray Allen era mais comigo do que com Rajon Rondo”, diz Doc Rivers

  1. ainda mais de por ele no Banco pro Bradley ser Titular né….

    • lucas
      agosto 1, 2012

      e ainda mais que tentaram trocar o allen no meio da temporada… tipo da pra entender que os torcedores do celtics n gostaram, mas n da pra chingar nem o miami nem o allen, e sim o celtics, tentaram troca-lo, colocaram ele no banco e ainda tem essas brigas ai… é complicado…

  2. mas se a birra dele era não ter a bola e ter um papel secundário, no heat ele vai continuar com esse papel

  3. Igor Leandro
    agosto 2, 2012

    o que ele está pensando? que no heat ele vai ser o um? que isso, saiu de uma franquia vitoriosa pra ir pra franquia da moda, pra ” tentar” outro título, coisa que acho muito difícil, enfim.. no heat ele vai ser no mínimo o três, ou o caso jogue com o LeBron de PF e o Chalmers de PG

    • WHeat
      agosto 5, 2012

      Deixa de ser idiota meu…
      Franquia vitoriosa?! Franquia de moda?! Qm eh vc pra dar esse atributo pras equipes?! Para com isso….
      O Boston nem qria mais o kra, ai tu fica criticando a decisão dele?! Se tu jogasse na NBA ñ ia correr atrás de um anel?!
      Para de ser hipócrita! Torça pelo seu time e deixe de flr babaquice!

  4. Plácido Alexandre
    agosto 2, 2012

    Doc fez certo em deixar a bola nas mãos do Rondo,cara tem uma puta visão de jogo sempre achando companheiros livres(inclusive o Ray Allen).
    Verdade é que Ray Allen não gostou de ir pro banco do Bradley!

  5. Dedé
    agosto 2, 2012

    Ray agora só quer anel e meter umas bolinhas de tres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. RafaelRox
    agosto 2, 2012

    Eu acredito que o Bradley não tinha tomado totalmente ainda a vaga de titular do Allen… que estava voltando de contusão..mas que o time com Bradley… estava melhor arquitetado estava. Mas o Ray Allen era um cara scorer… metendo uma bola de 3 quase infalivel… não sei se o Jason Terry tem o mesmo potencial pra fazer esse serviço.
    Se continuar o time montado com o esquema do ano passado.. vai ficar muita defesa e pouco ataque e vai acabar não indo muito pra frente.

  7. Big
    agosto 2, 2012

    Muito inteligente Doc Rivers. Agora que o Allen saiu, levanta a moral do Rondo e deixa Ray Allen como um garotinho mimado que não gostou do que o “tio” fez. E melhor tenta desestabilizar um jogador que será importante do seu principal adversário. Tudo isso com uma só declaração.

  8. Vinicius Simões Bravo
    agosto 16, 2012

    Se vendeu. não tem outra explicação. É um Traidor! Bradley não seria titular sempre. Allen foi pro banco porque se machucou. Era evidente que ele voltaria a titularidade. Mas não, preferiu se vender. Vai quebrar a cara.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em agosto 1, 2012 por em Boston Celtics, Miami Heat, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: