Los Angeles Lakers/Notícias

Leandrinho interessa ao Lakers


O ala-armador brasileiro Leandro Barbosa ainda está sem contrato nessa offseason, mas um time já demonstrou interesse nele: o Los Angeles Lakers. De acordo com Marc Stein, da ESPN americana, o jogador interessa à equipe para ser o reserva de Kobe Bryant.

No Lakers, Leandrinho reencontraria seu amigo pessoal Steve Nash, que atuou com ele durante sete no Phoenix Suns. Ainda segundo Stein, porém, o brasileiro terá que aceitar uma redução no seu salário, independente da equipe em que vá jogar.

Leandrinho, que já tem 29 anos, atua na NBA há nove temporadas. Em 2011-12, com a camisa do Indiana Pacers, obteve médias de 8.9 pontos, 2.2 rebotes e 1.5 assistências, acertando quase 43% dos arremessos de três pontos.

10 thoughts on “Leandrinho interessa ao Lakers

  1. Se o leandrinho naum for para o Lakers,vai perder uma das melhores oportunidade de ser campeão e joga numa grande franquia !

  2. Gosto muito de leandrinho , mas acho lakers fecha Redd mesmo lakers tem já melhor time titular da liga alguns anos problema é reserva porem se formar time reserva bom esse ano acho tem tudo pra voltasra ser campeão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s