JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Fim da novela: Dwight Howard vai para o Los Angeles Lakers em troca de quatro times


Finalmente, a troca saiu. Dwight Howard não é mais jogador do Orlando Magic. De acordo com o site ESPN.com, uma negociação entre quatro equipes foi sacramentada nessa quinta-feira. Na manhã desta sexta-feira, a NBA aprovou a troca. Howard foi enviado para o Los Angeles Lakers. Denver Nuggets e Philadelphia 76ers são os outros times envolvidos.

O Magic recebeu o ala-armador Arron Afflalo e o ala Al Harrington (Nuggets), o ala Moe Harkless, que foi a décima-quinta escolha do último draft, e o pivô Nikola Vucevic (Sixers), e o ala Christian Eyenga e o ala-pivô Josh McRoberts (Lakers). 

O Nuggets terá o ala-armador Andre Iguodala, que está na seleção dos Estados Unidos nas Olimpíadas de Londres. Em 2011-12, Iguodala participou de seu primeiro Jogo das Estrelas, ainda pelo time de Philadelphia.

Já o Sixers ficou com o ala-armador Jason Richardson, vindo do Magic, e o pivô Andrew Bynum, que era do Lakers. Richardson estava no Orlando desde 2010-11, por onde disputou 99 partidas. Na última temporada, ele obteve médias de 11.6 pontos e 3.6 rebotes. Bynum, assim como Iguodala, fez o seu primeiro All Star Game neste ano. O pivô ficou com 18.7 pontos, 11.8 rebotes, e 1.9 bloqueio em seu melhor ano na NBA.

O time de Los Angeles receberá, além de Dwight, o armador Chris Duhon e o ala Earl Clark, ambos da equipe de Orlando.

Desde o início de 2011-12, Howard vinha pedindo para ser negociado. Ele se envolveu em polêmicas com o antigo treinador da equipe, Stan Van Gundy e afirmou que jamais atuaria novamente para o técnico. O jogador ficou de fora dos playoffs, alegando problemas nas costas.

Agora no Lakers, o pivô não será mais o centro das atenções, já que o time californiano conta com os astros Kobe Bryant, Pau Gasol, e Steve Nash. Gasol, que até as últimas conversas estaria envolvido na troca, havia feito elogios ao armador canadense recentemente e pedia para ser um dos beneficiados com a sua chegada.

Em 2011-12, Howard obteve médias de 20.6 pontos, 14.5 rebotes, 2.1 bloqueios, convertendo 57.3% de seus arremessos em 54 jogos.

Como ficou a troca:

Lakers recebeu Dwight Howard, Chris Duhon e Earl Clark
Magic recebeu Al Harrington, Arron Afflalo, Josh McRoberts, Christian Eyenga, Moe Harkless, Nikola Vucevic e uma escolha de primeira rodada de Lakers, Nuggets e Sixers, além de uma escolha de segunda rodada do Nuggets
Nuggets recebeu Andre Iguodala
Sixers recebeu Jason Richardson e Andrew Bynum


Sobre Gustavo Freitas

Gustavo de nascimento, Masto por conveniência, é cervejeiro, roqueiro, e um dos idealizadores do Jumper Brasil. Acompanha NBA desde 1989, é torcedor de todos os times de Boston, e fã de Primoz Brezec, Danny Fortson, e Jamie Feick. Quer não falar comigo? @gusfreitas78

104 comentários em “Fim da novela: Dwight Howard vai para o Los Angeles Lakers em troca de quatro times

  1. Leo
    agosto 10, 2012

    Ja tava mais que na horaa.. e na minha opniao o lakers se deu muito bem nessa troca . convenhamos que mesmo ele se achando como estava.. ainda é o melhor pivo da liga

  2. Juliano Augusto
    agosto 10, 2012

    agora a nba vai parecer camp. espanhol. vai ser muito dificil bater o lakers e o heat

    • Ricardo Aguiar
      agosto 10, 2012

      concordo…..

    • edu
      agosto 10, 2012

      falou tudo.. vai acabar ficando chato ver.. dificilmente a final não sera lakers x heat

      • Gabriel
        agosto 10, 2012

        eu acho que o thunder tem chance ainda o time deles é muito bom e entrosado, mas não vai fugir muito disso não, mas o lakers vai joga no máximo umas 2 temporadas com esse time, o nash, kobe, gasol ja tão bem velinhos

    • BigBull
      agosto 10, 2012

      Vamos voltar aos anos 70 e começo dos 80 onde só dava Lakers x Celtics… ridículo isso…

    • Bira Deodato
      agosto 12, 2012

      Gabriel, o Gasol ainda tem 4 anos de NBA no mínimo, quanto ao Kobe 3 anos e Nash 2. Além disso Kevin Love curte lakers, vai vir depois

  3. iuri
    agosto 10, 2012

    NOSSA !! agora vai ser tenso segurar o Lakers, com nash, kobe e howard…resta saber se gasol vai ficar

  4. Renan Pereira
    agosto 10, 2012

    Esse GM do Lakers é muito apelão kkkk
    Nash, Kobe, Artest, Gasol, Howard, melhor time titular da NBA que eu já vi, e o banco está reforçado.

  5. Maickel
    agosto 10, 2012

    manta

  6. Davidson
    agosto 10, 2012

    Só espero que o stern não venha barrar a troca. AKI É LAKERS!

  7. Michell Siqueira
    agosto 10, 2012

    Vai ser interessante ver esse time dos Lakers em ação. Vai durar duas temporadas e depois reformulação a vista… E o DH12 pensa:”Agora eu si consagro” kkkkkk

  8. Tiago Criscio
    agosto 10, 2012

    Vixi, segura agora

  9. Tiago Criscio
    agosto 10, 2012

    Quem se deu bem aí na brincadeira mesmo foi o Nuggets que nada nada levou o Iguodala e o Sixers com Bynum e J-Rich, porque o Magic se fodeu hahahaha

  10. Ricardo Aguiar
    agosto 10, 2012

    Revoltante diretoria do Bulls, fez pior off season, penso eu que contando com a próxima FA onde anistiaria o Boozer.
    Mas agora, o que tinha de interessante pra próxima FA que era Kobe Wade e LBJ não vai acontecer, dúvido que qualquer um desses se arrisque a deixar suas atuais franquias com esse elenco.
    Enquanto isso o “dono” dos Bulls investe no time de Baiseball de Chicago.
    Parabéns ao Lakers que fez um excelente negócio

    • BigBull
      agosto 10, 2012

      Ricardo, a FA do Bulls é na próxima, não nessa… teremos que sofrer mais uma temporada, mas em 13/14 teremos a faca e o queijo na mão pra montar um timaço. Tenhamos paciência… :)

      • Ricardo Aguiar
        agosto 10, 2012

        Tomara irmão , com Heat e Lakers com esses elencos, acho que só contratando Love teremos chanses. Por hora só de Rose voltar ja fico feliz, jogador que mais dar prazer de ver jogar, independente de ser dos Bulls

  11. Ricardo
    agosto 10, 2012

    pior troca da historia do magic, vao ser burro assim no inferno

    • Anônimo
      agosto 10, 2012

      prefere perder ele de graça? Melhor um pássaro na mão do que dois voando… Ah adiciona ai na informação que sixers,lakes e nuggets, cada um vai da uma escolha de primeira rodada

      • Gustavo Freitas
        agosto 10, 2012

        Mas já está aí: “Magic recebeu Al Harrington, Arron Afflalo, Moe Harkless, Nikola Vucevic, e uma escolha de primeira rodada do Lakers, Nuggets e Sixers, além de escolhas de segunda rodada”

  12. Adriano Félix
    agosto 10, 2012

    Eu ja sabia… kkkkkkkkk cantei essa bola faz tempo!!! Agora o D12 tem chances de ganha um campeonato.. kkkkkkkkkk

  13. Hugo Nathan
    agosto 10, 2012

    E o LAL conseguiu o D12 s/ mandar o Gasol embora. Manta sinistra. Agora LAL tem o garrafão + forte da NBA c/ sobras.

  14. Diogo
    agosto 10, 2012

    agora cade os criticos? quando o miami formou panela tinha um monte criticando, agora só estou vendo elogios ao lakers

    • BigBull
      agosto 10, 2012

      To aqui… rsrs… a NBA vai virar paia desse jeito, vai perder público e interesse, anota ai… essa temporada só será boa pra torcedor do Lakers e do Miami… a não ser que aconteça algum milagre, tipo Pistons 2004, o que duvido muito…

  15. RafaelRox
    agosto 10, 2012

    O time de Los Angeles receberá, além de Dwight, o armador Chris Duhon e o ala Earl Clark, ambos do Orlando.

    Putz nessa brincadeira arrumou um PG pro banco… um SF pro banco e um C para titular.. troca muito ignorante e totalmente favoravel pro Lakers.. não sei como os times… principalmente o magic aceitou…

    3 futuras escolhas de draft.. beleza… mas ae vai e reforça os times brutamente.. rsrsr vão ser escolhas pick 20 pra baixo rsrsr, como axar um cara bom na pick 20.. fica dificil… Orlando se deu muito mal…

    se a troca for essa mesmo..não devia ser aprovada poxa.. é incrivel.. mas o Lakers e Nets andam levando muita vantagem em trocas… vocês já viram? Parece que são times beneficiados.. ou com moral.. algo do tipo na liga.. ouuu seus GM´s são ultramente competetentes.. mas fico com a 1° opção.. é pura influencia.. só pode ser… gastar Só Bynum e picks.. e conseguir Howard.. parece improvavel.. eu acho que no minimo para ser justa tinha que envolver o Gasol..

    Andre Iguodala no Denver = SG foda.. time do Denver tá completo e fodaço agora, jogadores medios/ruins e escolhas de draft foram pouco pelo jogador.

    Bynum no Sixers = sai caro pro 7 .. foi o que mais deu coisas valiosas… isso só pra trocar o iguodala.. que faziam tempo que queriam isso… o tanto que eles deram era pra eles terem o melhor jogador da troca.. ou seja Howard. Se trocarem o Hawes vai ser interresante.. mas acho melhor não… porque se o Bynum resolve sair.. o time acaba com um projeto muito bom.

    Galera media em Orlando = Nenhum.. + as escolhas de draft vale Howard.. isso foi uma medida drastica da diretoria.. ganhou jogadores razoaveis.. mas o futuro.. espera-se sofrimento em Orlando.

    Howard no Lakers = chega pra fazer o time mais ignorante da nba… eu acho que a dupla com Gasol 2,13 e ele de 2,11 vai ser meio esquisito.. mas pode funcionar.. dificil o Lakers achar algum PF minimamente bom pro lugar do Gasol.. então deve manter e tem tudo pra dar certo.

    • MAIS UMA VEZ
      agosto 10, 2012

      Simples amigo, não sabe dizer como que o Lakers sempre se dá bem com as trocas???? Já pensou nisso? Sempre fazem trocas do nada se dando muito bem e o outro time levando o lixo, sabe como? Simples, com dinheiro por fora…. entendeu!!!! Há anos os Lakers fazem esta palhaçada.

  16. Dave
    agosto 10, 2012

    Arron Affalo + Al Harrington + escolha de 1ª rodada por André Iguodala ?
    Nuggets saiu perdendo muito nesta troca, até porque já tem o Danilo Galinari na ala.

    • Gabriel
      agosto 10, 2012

      Vc pode por o Iguodala na 2 e fazer um time super atlético e forte e na minha opinião o mais divertido da liga.

  17. Anônimo
    agosto 10, 2012

    Stern tem que barrar está troca time apelão do kralho já atingiu o cap barra Stern,mas se não barrar jogo uma catimba macumba para perder na primeira rodada dos offs taka no rabo do GM do Orlando.

  18. Dave
    agosto 10, 2012

    E o sixers não chega nos playoffs com esse time. Bom para o Magic que consiguirá uma pick de loteria no Draft.

  19. Luccas Alcindo
    agosto 10, 2012

    Rapaz, acho que o Stern barra essa troca, ele andou reclamando da atual falta de equilíbrio da liga, essa troca é um exemplo claro, o Magic ganhou jogadores de segundo escalão e escolhas de draft que nem dem ser altas já que os times envolvidos não andam fazendo campanhas ruims, acordo esquisito.

    Nash, Bryant, Artest, Gasol e Dwight, mais parece um time de 2K12.

    • Adriano Félix
      agosto 10, 2012

      aa para fiote.. e a troca que levou o Lebron e o Bosh.. aquilo foi justo?? aaafffff

      • Thiago Reis
        agosto 10, 2012

        Que troca? Eles eram fa.

  20. Bruno Ribeiro-DF
    agosto 10, 2012

    Axo que a troca foi a pior para o meu time (Sixers)…. Como o GM foi burro!!! Trocar Iggy o melhor defensor do time mais duas promessas que podem dar certo ou não (Vucevic e Moe Harkless), mas são apostas e uma escolha de primeira rodada por Jason Richardson e Andrew Bynum? Sendo que Bynum já se manifestou que não irá assinar extensão de contrato… O time pode até tentar por playoffs nessa temporada mas na outra será um dos maiores sacos de pancada da temporada!!! Putz!

  21. Thiago Reis
    agosto 10, 2012

    Mais um capítulo da novela: Como.o Lakers consegue esses otarios?

    • MAIS UMA VEZ
      agosto 10, 2012

      Simples amigo, não sabe dizer como que o Lakers sempre se dá bem com as trocas???? Já pensou nisso? Sempre fazem trocas do nada se dando muito bem e o outro time levando o lixo, sabe como? Simples, com dinheiro por fora…. entendeu!!!! Há anos os Lakers fazem esta palhaçada.

      • Bira Deodato
        agosto 12, 2012

        Choro de perdedor, vá estudar as regras melhor. Existe algo chamado Bird Rights, o Howard vai esperar ser FA pra pedir mais salário. o Lakers levam mais torcedores

      • TREVO
        agosto 13, 2012

        Choro de perdedor é? Vindo de um cara que pelos comentários anteriores prova que é torcedor dos LAL e não da NBA, é típico!!!!!! Ler regras amigo, acordo ou acha que só vc entende das regras da NBA, elas valem para todos e não só para interpretar o que vc acha plausível para o seu time.

  22. Anônimo
    agosto 10, 2012

    engraçado como o lakers sempre consegue trocas que são otimas pra ele e uma droga para os outros.
    é muita manta nisso pelo amor!

    é

  23. Paulo Ricardo
    agosto 10, 2012

    nao achei a troca ruim para o magic que consaeguiu boas peças para o perímetro, mas para o nuggets achei muito ruim perder al harrington e afflalo pode complicar bastante a situação deles.

  24. Leandro
    agosto 10, 2012

    Acho que o GM Mitch Kupchack sabe se comportar como chefão nessas negociatas. Sabe da história e do peso do nome Lakers e joga com isso para ditar as cartas nas negociações, por isso sempre saindo em vantagem.
    Sobre a troca, os vencedores são o Lakers e o Denver, que agora tem time pra top 4 do Oeste. Iguodala é mais eficiente na defesa e mais impactante no time do que Afflalo.
    O Lakers nem precisa dizer o quanto se deu bem…
    O 76ers prefiro aguardar…
    Já o Magic… poderia ter levado algo melhor, teve cenários para levar o próprio Bynum, Gasol, Brook Lopez, Kris Humphries, Varejão, e acabou ficando com Afflalo e Al Harrington. As apostas no draft não me convencem.

    • Rodrigo
      agosto 10, 2012

      Top 4? Tá longe ainda de ser melhor que a dupla de LA, OKC e o SAS.

  25. Roberto
    agosto 10, 2012

    O grande barato da NBA gira em torno de ela ser uma liga, fato que envolve uma série de regras que buscam estabelecer igualdade de competição entre as franquias. Mas de um tempo pra cá (desde que Lebrom e sua patota resolveram se unir para não terem que encarar um fim de carreira sem um anel) essa magia do alto nível de competição tem perdido a força e o que vemos é que alguns times estão ficando cada vez mais fortes o que vai gerar muita desigualdade na competição. A não ser que surjam grandes estreles como Kevin Durante, Westbrok e Hardem em times fracos (olha que isso vai ser muito difícil) a tendência é que a NBA se reduza há apenas dois times. Trabalhos como os que são realizados no Spurs deveriam ser referência para a NBA, pois eles garimpam no mundo intereiro talentos. Mas os astros querem se unir para serem campeões e o esporte acaba perdendo.
    Como torcedor do knicks espero que Cris Paul (que deve tá indignado agora por ter tido sua transferência pala o Lakers barrada) se una a Carmelo e Amare em Nova York para que o knicks possa competir também! Mas tá ficando difícil

    • BigBull
      agosto 10, 2012

      Concordo com tudo que disse até chegar na parte do Knicks… quer competitividade na liga, mas no seu time o Chris Paul pode jogar? Lol…

    • David
      agosto 10, 2012

      E quando o Garnett e o Allen se juntaram a patota do Celtics para ganhar um anel pode, né? hahaha

      • MAIS UMA VEZ
        agosto 10, 2012

        Eles eram FA amigo, não foi troca. E foi um em cada ano não foi de uma vez não.

      • Rodrigo
        agosto 10, 2012

        Vieram de uma vez sim.

      • David
        agosto 10, 2012

        Garnett e Allen vieram de uma vez também como FAs, assim como Lebron e Bosh, que eram FAs!!!

      • davidvader
        agosto 10, 2012

        Ops, Garnett e Allen vieram por troca haha. My fault

      • Anônimo
        agosto 10, 2012

        garnett não veio de troca? >>> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        procure se informar, na epoca ficou marcada como a maior trade da HISTORIA da liga… o cara é fanboy do celtics e mesmo assim n conhece a historia do time tsc ts tsc

      • TREVO
        agosto 13, 2012

        Garnet veio depois do Boston trocar o time inteiro, foram 6 jogadores na troca, por isso não foi barrada, para a NBA estava justa a transação.

      • ACORDA AMADORES, TEM QUE LER A MATÉRIA TODA
        agosto 13, 2012

        E outra amigo, a diferença é que Allen e Garnet não sentaram na mesa de bar e combinaram abaixar os salários para irem para Boston para ganhar o título, como aconteceu com LBjames e CBosh. Quando Allen aceitou ir para Boston Garnet ainda não tinha sido contratado. Tem uma grande diferença não??????

    • L Out
      agosto 10, 2012

      querendo se pagar de culto gramaticalmente, errou um monte de coisa, inclusive o nome da maioria dos jogadores… mas tá certo no conteudo

  26. italo
    agosto 10, 2012

    mais uma vez lakers é beneficiado liberaram bynum pra tentar disfarçar mais desde a troca do gasol q foi absurda a única coisa boa pro grizzles foi marc gasol agora pegando d12 como se fosse pegar um free agent!!!

  27. André
    agosto 10, 2012

    E o Houston toma na b…… outra vez! Pomba que partiu cara….ninguém merece o Morey como GM….tá soda!

    • Thiago Reis
      agosto 10, 2012

      Discordo, sem querer, vcs acabaram arrumando um monte de calouros promissores, a merda foi anistiar o Scola.

  28. BigBull
    agosto 10, 2012

    Como sempre o Lakers saiu beneficiado… por mais que o Denver tenha crescido demais com a adição do Iggy, quem se deu bem mesmo foram os amarelos, que são craques em fazer grandes negócios nos bastidores… Kobe, Nash, Howard e Gasol no msm time é sacanagem… pra qualquer torcedor, inclusive eu e do meu Bulls chorarem…

  29. Caio Dueti
    agosto 10, 2012

    Agora sim, o howard, nash vao ter chances e ser campeao. o kobe poder ganhar mais um anel e poder aposentar em alta. e melhoraram o banco que foi o grande problema na temporada passada.

  30. Diego
    agosto 10, 2012

    Quando o Lebron foi pro Heat junto com o Bosh ninguem reclamou.. porque o Howard não tem o direito de ir para um grande time para ganhar um titulo também? Eu acho que ha grandes times na NBA thunder, heat, Spurs.. etc.. e o Lakers nem sempre é beneficiado na troca do Chris Paul a NBA vetou e o lakers sofreu a temporada inteira sem um armador decente..

    • MAIS UMA VEZ
      agosto 10, 2012

      Meu, como vc é bu….rrrooo, como que ninguém reclamou?!?!?!?! Vc ficou no banheiro por uns 6 meses!?!?!?!?!!? Virou maior notícia todo mundo reclamando a junção dos Heat, vê se lê e depois escreve.

    • Ricardo Aguiar
      agosto 10, 2012

      Ninguem reclamou?? que isso cara… até na tv aberta no Brasil a troca foi noticiada e duramente criticada

    • Diego LB
      agosto 11, 2012

      ond vc esteve qndo o LBJ se juntou ao Bosh e foram pro Heat q n viu ngm reclamar? a puta sacanagem q ele fez com o Cavs foi noticiada até aki no Brasil na tv aberta fera

  31. Plácido Alexandre
    agosto 10, 2012

    Com todo esse time o Lakers não passa do OKC

    • Josiêldo
      agosto 10, 2012

      também acho que não…

    • Lucas Ottoni
      agosto 10, 2012

      Certamente não passa.

      • Samuel
        agosto 10, 2012

        Fala sério… em que planeta vcs vivem… esse ano o OKC cagou gelo pra bater o Lakers nas semi do oeste (não se enganem com o placar 4×1), com os reforços de Nash, DH e Jamison; fica até feio pros outros ficar falando essas abobrinhas!!

    • Lucas Ottoni
      agosto 10, 2012

      Samuel. Trocar o Bynum pelo Howard não muda muita coisa pro Lakers. Talvez ganhe um pouco do ponto de vista físico. OKC Thunder é mais time que o Lakers. Westbrook atropela o vovô Nash, q é um péssimo marcador. Harden é mais jovem e certamente vai perturbar o Kobe. O Lakers não tem um ala para parar o KD. E Ibaka e Perkins podem muito bem dar conta de Gasol e Howard. Thunder é favoritíssimo contra o Lakers. Não se engane.

      • Anônimo
        agosto 10, 2012

        Lucas, com todo o respeito, em que planeta você vive? você quer ME convencer que o Bynum chega perto do Howard na defesa? um POUCO no ponto de vista fisico? olha o que o LeBron faz com o fisico dele… o fisico não muda muita coisa? Ibaka grande marcador, mas ele n para Gasol e Howard juntos, até pq Perkins? quem é esse? um cara que joga pq a liga tem carencia de pivo… a grande virtude do Artest é a defesa, ele não para o KD, mas pelo menos dara um freada no cara… desculpa cara, mas FAVORITISSIMO? você está em outro planeta…

    • Lucas Ottoni
      agosto 10, 2012

      Anônimo (?), você deve ser torcedor fanático do Lakers, eu creio. Deixa eu te responder, fãzoca: eu vivo no planeta onde o Thunder eliminará o Lakers na próxima temporada. Só isso. Talvez você viva em outro planeta. O planeta dos fanáticos, quem sabe?

      • Diego LB
        agosto 11, 2012

        No papel o time do Lakers varre o time do Thunder facil n qrendo t contrariar, porém na pratica vai ser um confronto equilibrado pois o time do Thunder ja esta entrosado e o do Lakers acabou de ser formado

      • Bira Deodato
        agosto 12, 2012

        Lucas Ottoni, estatisitca comparativa pra você, fala muito lixo cara… DH12 PPG 20.6, RPG 14.50 BPG 2.2 – AB17 PPG 16.7 RPG 11.10 BPG 3.1 Dwight joga todos os jogos com foco, AB17 é um bebe não joga com foco… Dwight é o melhor defensor dos últimos 3 seasons… ninguem para D12

      • Bira Deodato
        agosto 12, 2012

        Além de tudo o AB17 ficou a maior parte do tempo lesionado, ele tem mobilidade limitada, é pesado. O DH12 é atlético, cara tem explosão, pra contra ataque ele é letal, e ainda tendo o Nash passando pra ele, vai ser vários pontos assim

      • Lucas Ottoni
        agosto 12, 2012

        Quem entende o mínimo de basquete, sabe q o Bynum é TECNICAMENTE um pivô superior ao Howard. Se você prefere ficar analisando Box Score em vez de assistir aos jogos, azar o seu.

      • Adriano Félix
        agosto 13, 2012

        eu tbm acho o Bynum muito superior tecnicamente.. infelizmente as contusões nao deixam ele joga. o D12 só enterra e pega rebote… alguem, alguma vez viu ele dando um arremesso?? rsrs

      • ACORDA AMADORES, TEM QUE LER A MATÉRIA TODA
        agosto 13, 2012

        E outra pessoal, é fácil dizer que DH12 é superior a AB17 só pelos pontos, mas viram nos times que cada um joga? DH12 era o cestinha do Orlando, enquanto que AB tinha como cestinha KB24, não dá para comparar, logicamente que DH12 nos LAL vai ter pontuação inferior a AB17, pode apostar.

  32. Hugo Nathan
    agosto 10, 2012

    Pessoal confunde muito a troca do Lakers anterior com essa.

    Ninguém se lembra que o NOLA era um time CONTROLADO PELA NBA. Portanto, a troca poderia ser sim barrada, porque o interesse era direto da liga e não de um dono especifico, como é agora no Magic. E ia ser uma puta manta do Lakers. Agora também foi uma bela manta. Mas a diferença é que não foi um time controlado pela NBA. Se Stern barrar dessa vez, fecha a liga. Porque as trocas tiveram aval dos GM’s de cada franquia e dos donos. Pode causar desiquilibrio, mas os times envolvidos aceitaram as condições. Méritos pro Kupchak que usaou suas armas pra facilitar a troca.

    E O GM do Orlando tem que tomar uma surra de pau mole. Na boa. Troca muito boa pro Denver e pro Sixers é esperar pra ver como Bynum se comporta como FP.

  33. Ricardo Moraes
    agosto 10, 2012

    Lindo pro Lakers, o time ficou Nash, Kobe, Artest, Gasol e Howard, soh isso, sem contar que o Duhon faz mais sombra que o Blake. O Nuggets se deu bem, Igoudala talvez seja akele jogador diferenciado q a equipe precisava, o Sixers soh eh vencedor se renovar com o Bynum, do contrario foi mal, e o Magic começa a sua fase pos-D12 bem melhor que o Cavs na fase pos-LeBron, cheio de jovens com algum futuro e um punhado de escolhas de draft.

  34. Anônimo
    agosto 10, 2012

    Se ele barrar a troca o Magic ta na merda. Vai perder o DH12 ano que vem sem ganhar nada..

  35. Anônimo
    agosto 10, 2012

    A unica coisa boa pra mim, vai ser que esse ano nao vou gastar dinheiro com o League Pass, pq meu Chicago ta uma bomba, e nao quero ficar vendo Kobe Bryant passar Jordan no numero de titulos com esse time de apelao!

  36. Leo
    agosto 10, 2012

    Nao acho apelação ou panelinha, o que o heat fez e agora o lakers tá fazendo , acho merito da franquia e dos dirigentes conseguir bom jogadores, eles usam as cartas que eles podem , nao vejo nada demais nisso ta tudo conforme é mandada as regras.

    • WHeat
      agosto 11, 2012

      Certíssimo…

  37. Gabriel Alves
    agosto 10, 2012

    o q é manta q vcs estão falando ?? n sei o q quer dizer ^^

  38. Lucas Ottoni
    agosto 10, 2012

    Essa troca não muda em nada a situação do Lakers. É time de semifinal no Oeste. E só… E ainda corre o risco de ter guerrinha de egos no elenco. Sei não, acho q o Lakers fez besteira.

    • Bira Deodato
      agosto 12, 2012

      Lucas Ottoni Nash(Hall of Famer) é igual Sessions? o D12 o melhor defensor da liga por 3 temporadas seguidas é igual a Bynum? Meeks(titular do 76ers) .4 da linha de 3 é igual a Goudelock? Jamison all star é igual a McRoberts? Não sabe nada do que tá falando mesmo

      • NYN
        agosto 13, 2012

        Meu, vc só fala asneira, como se fosse o dona da verdade e soubesse de todas as regras. Vc ainda vai morder a lingua, mas torcedor fanático é assim mesmo, só aprende no fim. Depois some e ninguém ouve falar. Vê se depois que o LAL cair fora vc volta reconheça ok? Já que vc é um comentarista tão espetacular.

  39. Adriano Félix
    agosto 10, 2012

    o Lucas nao vem zica meu time nao,,.. o seu ja ta forte.. kkkkkkkkkkk quer troca de pivo?? kkkkkk

    • Lucas Ottoni
      agosto 10, 2012

      O meu time tá forte???… kkkkkkkkkkkkk… Se for pra disputar a D-League, talvez.

  40. Leandro
    agosto 10, 2012

    Atualizem a troca aí, Mc Roberts e Eyenga saíram do Lakers e vão pro Magic!

  41. WHeat
    agosto 10, 2012

    O DH12 tá indo pro lakers só pra ganhar um anel… Ñ vão criticar como fizeram com a escolha dos jogadores q foram pro heat?!
    Qm começar a torcer pro lakers por causa do trio Nash , Kobe e DH12 vai ser “torcedor modinha”?!
    Vão ficar hostilizando o Howard como fizeram com o LeBron qdo ele disse q vinha pra south beach?!
    Tenho ctza q NÃO! Q hipócrita q são vcs
    Onde estão os haters agr????
    Escrevo isso pra qm ficava flando do miami. Para com essa babaquisse! fica a dica

    • Diego LB
      agosto 11, 2012

      Nãopq foi um acordo entre os GM’s e n d jogadores, o LBJ deixou o Cavs napior com sua saida ja o Howard n deixou o Magic ruim o Magic esta assim pq quis tv varias opções d troca ao contrario dos Cavs q so se fu…

      • WHeat
        agosto 11, 2012

        O howard entrou numa troca com 4 equipes… Vc acha isso mais correto doq um jogador escolher seu destino indo pra equipe q ele qr?! Vc ta com conceitos mt errados!

  42. Tiago Criscio
    agosto 10, 2012

    Essa troca foi absurdamente infeliz para o Magic, sem mais

  43. fkiyoshi
    agosto 10, 2012

    Francamente não vejo nenhum questionamento a se fazer, a não ser o fato da NBA realmente ficar muito desequilibrada…

    Times fortes ficando cada vez mais fortes e times fracos, cada vez mais fracos… Esses esquemas de grandes jogadores se juntarem e pensarem em atuar nos grandes mercados da NBA, infelizmente parece que vai ditar o rumo da liga nos próximos anos…

  44. Yago Gomes
    agosto 10, 2012

    Agora a NBA só contara com 3 times como aconteceu nos ultimos anos, Celtics, Lakers, e Heat. Se bem que, o Orlando Magic saiu muito bem dessa troca, Aaron Affalo, Al Harrington.

    • Lucas Ottoni
      agosto 10, 2012

      Sou fã do Al Harrington, mas acho que o Magic vai demorar muito pra pegar playoffs novamente.

    • Pedro
      agosto 11, 2012

      Só 3 times? OKC é fraquissimo né?

  45. Gabriel Bandeira
    agosto 10, 2012

    A partir do momento que a troca foi aceita por todos os times envolvidos, seja por conta de dinheiro por fora, seja por conta de picks futuros, seja por conta de cap space ou por pura burrice de qualquer um dos Gm´s, não existe essa de apelação. O Lakers não tem culpa de nada. Apelação pra mim é o que o Lebron fez, o que o Ray Allen fez nessa temporada e o que o Malone fez quando foi pro Lakers. Aceitaram ganhar menos pra montarem panela. Isso sim é apelação. Trocas são trocas, ninguem obriga outro GM a aceitar a negociação.

    • Anônimo
      agosto 10, 2012

      disse tudo, simples assim.

    • Pedro
      agosto 11, 2012

      Vc que pensa, mta grana rola nos bastidores

    • WHeat
      agosto 11, 2012

      Vc é mt comédia…
      O howard é uma marionete na mão dos managers da nba e vc acha isso correto?!
      Homem q segue oq os outros falam ñ honra oq tem entre as pernas…

  46. Bira Deodato
    agosto 12, 2012

    Lucas Ottoni você perde a moral falando os lixos que fala. Nash é um dos maiores armadores de todos os tempos essa melhora já é um upgrade gigantesco em relação ao Sessions. D12 o melhor defensor das ltimas temporadas vem pra um time que precisava de defesa urgentemente. O banco agora com Meeks, Jamison, e Hill, 3 pontuadores e reboteiros solidos, em comparação ao time do ano passado que não tinha banco nenhum, muda drasticamente o Lakers SIM

    • Lucas Ottoni
      agosto 13, 2012

      Bicho, eu não perco moral nenhuma. Isso aqui pra mim é basquete, é só diversão, lazer. Quem leva as coisas a sério aqui é você. E, na boa, essa é só a sua opinião. Só isso. Nada mais. Veja quanta relevância (!), não é mesmo?

    • BB
      agosto 13, 2012

      Cara, vê se cresce e arruma uma mulher ok? Saia da casa da mamãe, faz a barba e toma um banho. Para de ficar punhet…. e arruma uma namorada, pois trancado em casa vendo NBA vc não aprendeu nada!!!!! kkkkkkkk

      • Bira Deodato
        outubro 9, 2012

        haha BB moro sozinho em Floripa e já peguei mais mulher que você na sua vida inteira, vai trocar a fralda vai marreco punheiteiro kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: