atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 13 ago 2012 às 18:02
Orlando Magic não quis Andre Iguodala

O General Manager Rod Thorn, doPhiladelphia 76ers, confirmou ao site CBS Sports que a negociação do pivô Dwight Howard originalmente só teria três equipes envolvidas: Lakers, Sixers e Magic. Mas como Orlando não aceitou receber Andre Iguodala, o Denver Nuggets tornou-se a quarta equipe escolhida para viabilizar o negócio. “A decisão foi mesmo de Orlando […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O General Manager Rod Thorn, doPhiladelphia 76ers, confirmou ao site CBS Sports que a negociação do pivô Dwight Howard originalmente só teria três equipes envolvidas: Lakers, Sixers e Magic. Mas como Orlando não aceitou receber Andre Iguodala, o Denver Nuggets tornou-se a quarta equipe escolhida para viabilizar o negócio.

“A decisão foi mesmo de Orlando – eles não queriam manter Iguodala porque querem tomar um rumo diferente”, disse Thorn. O Magic não queria jogadores como Iguodala ou Andrew Bynum pois, assim como Howard, ambos podem ser agentes livres em breve e a franquia retornaria ao mesmo estágio de antes da troca.
Iguodala tem um salário garantido de mais de US$ 14 milhões para a temporada 2012/13, além de uma player option de quase US$ 16 milhões para a temporada seguinte.
  • Ricardo

    Ah jesus dar pra ser mais burro?

  • Ricardo Stabolito Jr.

    Pra que iriam pegar Iguodala? Não fazia sentido pegá-lo mesmo. Outro que pode ser agente livre no fim da próxima temporada e não iria renovar. Fez o certo (para a franquia e o jogador) repassando para Denver.

    • Ricardo Aguiar

      Concordo, Iguodala com certeza não seria a solução para os porblemas do Orlando pras próximas temporadas. Receita de investir no Draft pode não ter o resultado esperado, mas vai que eles dão sorte nas escolhas, uma franquia que fez isso e dominou decada de 90 foi os bulls.

      • Ricardo Aguiar

        *problemas

  • http://www.facebook.com/caio.dueti.5 Caio Dueti

    O Magic quer jogadores que eles poderao se desenvolver na franquia e ficar por muitos anos, criar um conjunto. foi bom tanto para iguodala e magic que ele nos fosse para lá, no nuggets que ja tem uma base, o iguodala vai render mais e ser o lider da equipe.

  • Luccas Alcindo

    Certo eu concordo que fizeram bem em não pegar o Iguodala, ainda sim acho que deveriam fechar o Magic, isso não serve pra nada.

  • http://www.facebook.com/matthewscontrera Matthews Contrera

    Uma coisa: IDIOTA

  • Gallo

    Orlando Magic é o Botafogo da NBA

  • Julio Zago

    Parece idiotice, mas faz sentido! O time está querendo se reconstruir, para isso fará uso do draft, portanto não está apostando numa boa temporada nos próximos dois anos pelo menos, portanto não faz sentido trazer o Iguodala e pagar esse salário a ele.
    Sem falar que, durante a reconstrução, a equipe precisará de cap para investir na agência livre em alguma momento.
    Só um detalhe, alguém acha que Iguodala e Bynum ficariam no Magic do jeito que a equipe está ao final de seus contratos?
    Repito: o Magic está correto!

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Nenhum dos dois ficaria. Bynum já havia, inclusive, dito isso. Realmente, não há dúvidas de que o Magic fez a coisa certa.

  • http://www.facebook.com/ellyjunior Ely Gonçalves Junior

    Fez certo, não porque não tenha qualidade tanto Bynumite quanto Iggy, é porque nos final do contrato poderá sair de graça. Denver tá com um time tinindo. Lawson em grande fase, Iggy All Star, Kenneth Faried uma vitalidade impar, Javale “loko” Macgee otimo defensor e A. Randolphy muito promissor quando dado oportunidades.

  • menezes man

    Iguodala nunca fui tudo isso!

    Fez certinho, não vale isso.

  • Nicolas Campos

    entendi o que o Magic quer fazer , o mesmo que o Cavaliers fez quando Lebron saiu … resumindo: querem um Kyrie Irving !

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados