atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 14 ago 2012 às 14:50
Jodie Meeks honrado em ser o reserva de Kobe

Em entrevista a Mark Medina, do Los Angeles Times, o armador Jodie Meeks, recém-contratado pelo Los Angeles Lakers, explicou os motivos para ter aceitado o acordo com a franquia. Segundo Medina, as chegadas de Dwight Howard e Steve Nash na equipe foram determinantes para ele. “Senti que essa era a melhor situação. Ter a chance […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

Em entrevista a Mark Medina, do Los Angeles Times, o armador Jodie Meeks, recém-contratado pelo Los Angeles Lakers, explicou os motivos para ter aceitado o acordo com a franquia.

Segundo Medina, as chegadas de Dwight Howard e Steve Nash na equipe foram determinantes para ele. “Senti que essa era a melhor situação. Ter a chance de jogar por um time como esse me fará melhor, pois estarei jogando com caras muito bons”, afirmou Meeks.

Segundo seu empresário, David Bauman, ele recusou ofertas de Washington Wizards, Boston Celtics, Chicago Bulls e Memphis Grizzlies, por achar que o Lakers precisa de um bom reserva para Kobe Bryant: “Eu jogarei a lado de alguém que com certeza estará no Hall da Fama um dia, e com certeza será um dos melhores da história. Terei orgulho de ajudá-lo a descansar uns minutos”.

Meeks ainda comentou sobre seu último time, o Philadelphia 76ers: “Tive uma ótima passagem em Philly. É uma grande cidade e Doug Collins é um excelente treinador”, declarou.

 

 

 

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados