<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 14 ago 2012 às 07:10
Paulão Prestes fecha contrato com time espanhol

O pivô Paulão Prestes foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Gran Canaria para a disputa da próxima temporada do basquete espanhol. O brasileiro, cujos direitos na NBA pertencem ao Minnesota Timberwolves, assinou contrato de uma temporada com a equipe de Las Palmas. Os valores envolvidos na negociação ainda não são conhecidos. O acerto […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô Paulão Prestes foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Gran Canaria para a disputa da próxima temporada do basquete espanhol. O brasileiro, cujos direitos na NBA pertencem ao Minnesota Timberwolves, assinou contrato de uma temporada com a equipe de Las Palmas. Os valores envolvidos na negociação ainda não são conhecidos.

O acerto com o Gran Canaria marca o retorno do jogador à Espanha depois de uma temporada atuando pelo Pieno Zvaigzdes, do basquete lituano. Entre 2006 e 2011, Paulão consolidou sua carreira no país passando por Unicaja Malaga, Murcia e CB Granada.

Em julho, a convite do Timberwolves, o pivô participou das cinco partidas da franquia na Liga de Verão de Las Vegas. Embora não tenha tido atuações brilhantes, ele teria deixado uma boa impressão nos dirigentes de Minnesota. Suas médias no torneio foram de 5.4 pontos e 5.8 rebotes.

Paulão tem 24 anos e joga profissionalmente desde 2005, quando se destacou com a camisa do extinto COC/Ribeirão Preto. Em 15 partidas disputadas pelo Pieno Zvaigzdes na última temporada, o brasileiro anotou 6.5 pontos e 5.0 rebotes.

  • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

    Não tem talento pra jogar na NBA. Essa é a realidade.

  • http://www.facebook.com/rafael.dantas.3720 Rafael Dantas

    Seria mais útil nas Olimpíadas q o Caio Torres…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados