New York Knicks/Notícias

Stoudemire entra para a lista de jogadores a treinar com Olajuwon


O treinador do New York Knicks, Mike Woodson, convenceu o ala-pivô Amare Stoudemire a trabalhar com o ex-jogador Hakeem Olajuwon nesta pré-temporada. Vários jogadores atuando na liga já treinaram com The Dream, como o ala LeBron James e o pivô Dwight Howard.

“Ele me ajudou muito. Vários movimentos que ele realmente traduziu para meu jogo. Desenvolver um jogo de costas vai ser marcante pra mim. Vai pegar um monte de adversários desprevenidos, vai ser um grande ano para mim”, disse Stat.

“Eu tenho QI para implementar isso e aprender rápido, mas não é fácil. Há vários detalhes envolvidos. Ele é muito rápido com seu trabalho de pernas, e muito ágil também. É ótimo aprender com ele, esta é uma grande oportunidade, porque você não sabe quanto tempo ele vai ser capaz de fazer isso. Então, enquanto sou jovem e posso aprender com um dos melhores, sou abençoado por isso.”

Woodson e Hakeem jogaram juntos no Houston Rockets por três temporadas.

“O treinador Woodson queria desenvolver o meu jogo de costas e ele sabia que tinha em mim. Ele ligou para um bom amigo, e Hakeem disse que não haveria problema”, finalizou Stoudemire.

 

 

 

4 thoughts on “Stoudemire entra para a lista de jogadores a treinar com Olajuwon

  1. SHOOOOOOOOOOOOOOW AMARE, volte a jogar como antes, e o Melo jogando o que jogou no fim da última temporada, e o Chandler o que jogou a temporada toda, e o Kidd armando, e Shumpert marcando bem o perímetro e ainda tem o JR Smith pra vir do banco como sexto homem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s