atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 16 ago 2012 às 14:09
Doug Collins espera mais de Jrue Holiday e Evan Turner

O técnico Doug Collins, do Philadelphia 76ers, está otimista para a próxima temporada, especialmente depois da chegada de diversos reforços, como Andrew Bynum e Jason Richardson. No entanto, Collins espera mais de alguns jogadores que já estavam no elenco. Para o treinador, o armador Jrue Holiday precisa ser mais comunicativo em quadra para elevar o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O técnico Doug Collins, do Philadelphia 76ers, está otimista para a próxima temporada, especialmente depois da chegada de diversos reforços, como Andrew Bynum e Jason Richardson. No entanto, Collins espera mais de alguns jogadores que já estavam no elenco.

Para o treinador, o armador Jrue Holiday precisa ser mais comunicativo em quadra para elevar o seu próprio jogo.

“Eu darei a ele mais oportunidades nessa temporada”, afirmou Collins. “Ele precisa conversar mais para ajudar não só seus companheiros, mas também a si próprio”.

O treinador acredita que Evan Turner terá de ser um líder com as saídas de Andre Iguodala e Lou Williams.

“Turner precisa ser mais um líder nesse momento”, disse. “Acho que esta é a oportunidade para que ele apareça mais”.

Collins confirmou que conta com os dois para o time titular em 2012-13, ao lado de Bynum, mas ainda não sabe quem completará o quinteto.

“Nós temos hoje Turner, Holiday e Bynum como titulares”, afirmou. “Então temos de dar uma olhada em jogadores como Nick Young, Jason Richardson, e Dorell Wright, como subsitutos de Iguodala. Perdemos alguns dos nossos principais jogadores, mas é para isso que os treinamentos servirão”.

Em 2011-12, o Sixers foi eliminado pelo Boston Celtics nas semifinais de conferência. Para a próxima temporada, Collins espera que o time vá além disso e brigue até o último momento pelo título do Leste.

  • RafaelRox

    Eu falei que Holiday e Turner seriam titulares.. e falaram que eu falei besteira rsrssrs.. mas eu relevo os comentarios ignorante dos outros sobre os meus comentarios rsrsr.
    Acho que dar responsabilidades de líder pro Turner é demais… apesar de ele ter sido a segunda escolha do draft a 2..3 anos atrás ele não tem ainda fibra pra assumir a responsabilidade pois ainda precisa evoluir seu jogo.

    • lucas

      foi exatamente por isso que o iggy saiu, pro holiday e principalmente o turner evoluirem e serem os nomes do time… junto do bynum…

      • RafaelRox

        exatamente. =)

    • BRuno Ribeiro-DF

      Jrue Holiday já é titular a duas temporadas, os Collins queria trocar o Iggy desde a temporada passada para dar mais tempo de quadra para Turner… Concordo com vc, ainda é imaturo para ser líder, mas vamos aguardo….

      • BRuno Ribeiro-DF

        * o Collins

  • Juliano

    Se o Sixers estiver e jogar bem encaixadinho, TOP 4 no Leste tranquilamente!

    • Douglas Willian Bisinella

      Não vejo no top 4, isto porque Indiana, Boston e Miami estao um passo a frente, e depois vem new york e agora o nets. acho que a sexta força, ainda porque o chicago ta sem rose, senao era 7.

  • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

    Esse time q o Sixers está montando será muito legal de ver. Certamente será uma das forças do Leste.

  • Juliano

    Boston e Indiana não. New York se tivesse técnico decente, e o Nets vejamos do são capazes por enquanto um bom time no papel.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados