O técnico Doug Collins, do Philadelphia 76ers, está otimista para a próxima temporada, especialmente depois da chegada de diversos reforços, como Andrew Bynum e Jason Richardson. No entanto, Collins espera mais de alguns jogadores que já estavam no elenco.

Para o treinador, o armador Jrue Holiday precisa ser mais comunicativo em quadra para elevar o seu próprio jogo.

“Eu darei a ele mais oportunidades nessa temporada”, afirmou Collins. “Ele precisa conversar mais para ajudar não só seus companheiros, mas também a si próprio”.

O treinador acredita que Evan Turner terá de ser um líder com as saídas de Andre Iguodala e Lou Williams.

“Turner precisa ser mais um líder nesse momento”, disse. “Acho que esta é a oportunidade para que ele apareça mais”.

Collins confirmou que conta com os dois para o time titular em 2012-13, ao lado de Bynum, mas ainda não sabe quem completará o quinteto.

“Nós temos hoje Turner, Holiday e Bynum como titulares”, afirmou. “Então temos de dar uma olhada em jogadores como Nick Young, Jason Richardson, e Dorell Wright, como subsitutos de Iguodala. Perdemos alguns dos nossos principais jogadores, mas é para isso que os treinamentos servirão”.

Em 2011-12, o Sixers foi eliminado pelo Boston Celtics nas semifinais de conferência. Para a próxima temporada, Collins espera que o time vá além disso e brigue até o último momento pelo título do Leste.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.