JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Ofertas do Rockets por Howard não eram tão boas quanto se especulava


A ida do pivô Dwight Howard para o Los Angeles Lakers rendeu duras críticas a Rob Hennigan, GM do Orlando Magic. A negociação, que também envolveu o Philadelphia Sixers e o Denver Nuggets, enfraqueceu a equipe da Flórida e tornou o Lakers ainda mais forte na briga pelo título da NBA.

Hennigan recebeu várias propostas antes de aceitar a oferta da equipe de Los Angeles. Uma delas, segundo a imprensa norte-americana, seria do Houston Rockets, que oferecia um “pacote” com diversos jogadores, incluindo suas escolhas de primeira rodada do draft deste ano, pelo pivô.

Mas segundo o repórter Sam Amick, da Sports Illustrated, o GM do Orlando Magic não trocou Dwight Howard com o Rockets pelo fato da oferta não envolver os jogadores especulados. Diferente dos cenários de negociação divulgados anteriormente, somente uma das escolhas de primeira rodada da franquia de Houston, Jeremy Lamb, seria incluída na troca. Gary Forbes, Jon Brockman e Marcus Morris, além de Kevin Martin, também foram disponibilizados, mas não despertaram a atenção de  Rob Hennigan.

“O que está disponível na teoria e o que está disponível na realidade não são necessariamente os mesmos”, disse o GM, que completou afirmando estar feliz com o fim da novela.  “No final do dia, estávamos felizes com o resultado do comércio, considerando as circunstâncias.”

Na negociação que levou Howard a Los Angeles, o Orlando Magic recebeu Al Harrington, Arron Afflalo, Josh McRoberts, Christian Eyenga, Moe Harkless, Nikola Vucevic e uma escolha de primeira rodada de Lakers, Nuggets e Sixers, além de uma escolha de segunda rodada do Nuggets.

8 comentários em “Ofertas do Rockets por Howard não eram tão boas quanto se especulava

  1. and
    agosto 16, 2012

    não engulo essa ainda…..

  2. Thiago Reis
    agosto 16, 2012

    Aaaaaaaaaaah tá, Rockets fez aquela movimentação toda de sacanagem, te digo o que faltou, manta.

  3. Leandro Silva
    agosto 17, 2012

    Tem uns GMs de alguns times de basquetebol…simplesmente lixoss…tem oportunidade de formar um time campeão através das escolhas de n°’1 do draft e nada fazem…ver lebron no Cleveland e agora dwight howard,..depois reclamam e tal…. .OBS:função do orlando magic na NBA é = servir o Lakers, fechem as portassss bando de burros( O neal e agora o super man )..kkkkkkkk

  4. Ricardo Stabolito Jr.
    agosto 17, 2012

    Lembrem-se que Howard iria sem uma extensão contratual para o Houston. A verdade é que sempre pareceu estranho que o Rockets entregasse todas as moedas de troca por um jogador que ficaria por uma temporada na franquia. Faz sentido que a oferta fosse muito pior do que especulavam.

    • Dedé
      agosto 17, 2012

      concordo com ricardo, era estranho demais!!!!!

    • NÃO CAIO NESSA NÃO
      agosto 17, 2012

      O estranho é o que todo mundo vê há anos e não entendemos, como o LAL concegue fazer tais transações deixando o time que cede o principal jogador com um lixo total!!!!!!!!! Concordo com o Leandro Silva, acho que teve dinheiro por fora também, o LAL é famoso por isso.

  5. Ely Gonçalves Junior
    agosto 17, 2012

    Tem leitores que acham que NBA é Master League ou Nba 2k12. Se Howard não sai agora, sairia de graça. Tudo bem que os Magics saíram prejudicados, mais sair sem nada é complicado. Acho que Howard + Duhon por Bynum e mais um vindo dos Lakers (Session ou Gasol) Já daria muito bem.

    • tiagoal91
      agosto 17, 2012

      Concordo. Jogador grande querendo testar o mercado, é pra ser trocado logo. Se entrar em uma novela, desvaloriza bastante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em agosto 16, 2012 por em Houston Rockets, Notícias, Orlando Magic.
%d blogueiros gostam disto: