atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 17 ago 2012 às 10:27
Apresentado no Nuggets, Iguodala fala em renovar contrato e títulos

O Denver Nuggets apresentou oficialmente o ala Andre Iguodala como reforço da franquia nesta quinta-feira. O jogador, que acaba de conquistar a medalha de ouro olímpica com a seleção dos EUA, foi adquirido como parte da troca que levou Dwight Howard para o Los Angeles Lakers. Em sua chegada ao Colorado, ele garantiu que lutará […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Denver Nuggets apresentou oficialmente o ala Andre Iguodala como reforço da franquia nesta quinta-feira. O jogador, que acaba de conquistar a medalha de ouro olímpica com a seleção dos EUA, foi adquirido como parte da troca que levou Dwight Howard para o Los Angeles Lakers. Em sua chegada ao Colorado, ele garantiu que lutará para impulsionar a equipe aos primeiros lugares da disputada conferência Oeste.  

“Meu foco é ajudar o time não apenas a atuar com o máximo de nossa capacidade, mas a acreditar que vamos competir pelo topo do Oeste. Não importa o que digam, iremos entrar em quadra e jogar com um objetivo: o título”, prometeu Iguodala, principal assistenciador do Philadelphia 76ers na última temporada.

O contrato do ala possui uma cláusula que permite a rescisão automática em julho de 2013. Ele ainda não definiu se vai exercê-la, mas já avisa que não pretende deixar Denver tão cedo. “Nós estamos olhando para frente, então isso não é uma parada rápida para mim. Falei com várias pessoas sobre a franquia e todos disseram que esse seria um ótimo lugar para jogar por várias temporadas e, possivelmente, terminar minha carreira”, declarou.

Iguodala tem 28 anos e possui oito temporadas de experiência na NBA. Ele tem 615 partidas na carreira, todas com a camisa do Sixers. Sessenta e duas delas foram disputadas na última campanha, quando acumulou médias de 12.4 pontos, 6.1 rebotes, 5.5 assistências e 39.4% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

    Assim como Bynum, Iggy foi outro q encontrou o lugar ideal para trabalhar.

  • RafaelRox

    Título eu acho forçado… mas pra ir pros playoofs sempre ae sim.

    • Dedé

      vai ir bem lá nos play ofss pode chegar longe!!!!!!mas para em la ou okc

      • RafaelRox

        sumido vc!

  • L Out

    nem é tão difícil escrever playOFFS ._.

  • Joao

    Um dos jogadores mais rapidos e explosivos da nba. Imagina o iguodala do lado de um rondo ou rubio..top10 jogadas toda semana.

  • Marcos Gordinho

    Mais um excelente carregador de piano. Ainda falta um solista em Denver torço para chegada de alguem antes que se passe a epoca de ouro de Iguodala .McGee. Ty. Galinari e outros. Atualmente se faz apenas uma equipe de meio de tabela e no maximo visita as primeiras rodadas de playoffs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados