Los Angeles Clippers/Notícias

Blake Griffin inicia treinamentos para seu arremesso


O ala-pivô Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, é famoso pela facilidade que tem para enterrar durante a partida. Porém, seus números em arremessos fora do garrafão são muito fracos – apenas 37% de aproveitamento, de acordo com o site especializado Hoopdata.

Segundo o NBC Sports, para resolver esse problema, Griffin contratou um treinador particular para melhorar seus arremessos: “Trabalho com ele todos os dias. Meu arremesso era aceitável, eu acho, mas eu tenho muita coisa a melhorar”, afirmou o jogador. “Não estou reaprendendo a arremessar, estou aprimorando o que já sei.”

Na última temporada ele teve médias de 20.7 pontos, 10.9 rebotes e quase 55% de aproveitamento em arremessos (a maioria enterradas). Ele se recupera de uma lesão no joelho que custou sua participação nas Olimpíadas de Londres.

 

 

 

21 thoughts on “Blake Griffin inicia treinamentos para seu arremesso

  1. Blake Griffin já é um monstro se melhorar ainda mais o aremesso.. que eu não acho ruim assim.. virará uma lenda rrrssrrs.

    Quem vocês apostam nos proximos 2 anos será melhor… Davis ou Griffin..? já to pensando que o Anthony pode talvez “pegar” o status de PF foda revelação dos ultimos tempos do Blake.

    • rafael e suas pérolas, daqui a pouco vai passar o dedé e os seus pontos de exclamação, ódios a pivôs e caps lock… cara love ainda é melhor que griffin, ele tem um jogo muito mais completo que o do griffin, reb, pontuaçao, chute de media e longa distancia, QI de basquete, a unica coisa que o griffin leva vantagem é sobre o fisico e nos tocos, o davis n da para saber, porque pegou jogadores bem mais fracos que os da nba, nas ponte aerea quem jogava pra ele era, cp3, kobe, lbj, durant, melo, etc, aki no hornets é ele e o gordon e só… n da para dizer nada por enquanto só que seu fisico é grandioso e pode ser dominante dentro do garrafao tanto no ataque qto na defesa, mas vamos esperar né…

  2. “Blake Griffin já é um monstro se melhorar ainda mais o aremesso.. que eu não acho ruim assim.. virará uma lenda rrrssrrs.”

    RISOS ETERNOS….Um jogador sem fudamento algum…

      • Estou me perguntando até agora o que levou o cara a dizer isto…será que ele viu o Kevin Garnett levar o Timberwolves a uma final de conferencia “nas costas”….Griffin com Gordon,Kaman e Baron ajudando não levou o Clippers a se quer um playoff.
        Monstro são Kobe,James,Wade,Durant,Cp3,Deron,Duncan,Pierce,KG,Ray,Dirk etc etc agora Blake Griffin?????????Não neh!!pf

  3. po,vcs sao uns chatos,isso aqui e democracia nao e?que eu sabi a ditatuda acabou faz tempos,deixa o cara opinar cacete,se nao gostar fica queto e nao reclama,somples i

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita em, novo malone? pqp, só rindo para não chorar, concordo na parte do talento, potencial fisico, bem trabalhado, mas novo malone? HAHA

  4. Esse papo de novo Malone foi doloroso…
    Mas enfim, como disse o brother ali em cima, cada um tem sua opinião né?
    E a sua eu Respeito. Porém DISCORDO completamente…
    Griffin não é monstro e muito menos um futuro “novo Malone”.
    =)

  5. Griffin tem um potencial físico absurdo(top 3 da liga), uma mecânica pra mid que definitivamente não é ruim(e que pode render um aproveitamente muito melhor que esse 37%) e , se treinado , vira um defensor muito consistente. Pega rebotes (potencial pra ser monstro nos rebotes ofensivos) e sobra quando sobe pra enterrar. Um cara que “só enterra” fazendo 20 ppg é muita coisa. Muita coisa msmo…

    Sobre ser o “novo Malone” , essa era uma das projeções mais frequentes feitas no ano em que ele foi draftado (onde ele evoluiu demais em relação ao ano anterior). Um cara com capacidade pra pontuar e muito, e com muita dominância física… Confesso que me falta mais base pra afirmar, mas se especialistas dizem isso, porque eu não poderia me basear na opinião deles?

    E outra, opinião cada um tem a sua, e tenho direito de ter a minha.

    • Em relação à defesa, ele realmente precisa melhorar, e muito. Tem apenas 0.6 rebotes e 0.8 roubos por partida, seus números de rebotes são bons, mas não são nada anormais para se comparados com outros jogadores da mesma posição (por exemplo, Joakim Noah)
      Mas ele ainda é jovem, e tem tudo para melhorar nesses aspectos, embora particularmente não ache que ele vá conseguir mudar seu estilo de jogo, ou seja, ofensivo e deixando um pouco a desejar na defesa.

  6. o jumper da nba é bom, mas nao tem QI para ser um jogador que vai fazer historia na nba. comparar com o Malone é piada de mal gosto heim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s