Notícias/Philadelphia 76ers

Bynum chega ao 76ers e avisa: “Não gosto de ficar trocando de time”


A principal contratação do 76ers para a disputa da próxima temporada já está na Philadelphia. Andrew Bynum foi apresentado oficialmente pela franquia em entrevista coletiva que também contou com a presença do veterano Jason Richardson – ambos adquiridos como parte da troca que levou Dwight Howard para o Los Angeles Lakers. Em suas primeiras declarações como um Sixer, o pivô mostrou-se satisfeito com a mudança de ares na carreira.

“Eu estou super empolgado. É excitante para mim, uma espetacular oportunidade. Para ser sincero, achava que já era hora de uma mudança. Estou aqui agora e amando a cidade. Todos têm sido ótimos comigo nesses dois primeiros dias”, contou o atleta de 24 anos, que atuou pelo Lakers nas sete temporadas que disputou como profissional.

Bynum será agente livre ao término da próxima temporada e não aceitou assinar uma extensão antes de ser negociado. No entanto, sua intenção inicial é permanecer no Sixers por muitos anos. “Não gosto de ficar trocando de time, pular fora do barco. Estive em Los Angeles por sete temporadas. Quero ficar no Sixers pelo mesmo período ou até mais tempo”, revelou.

Ex-jogador do Orlando Magic, Richardson não tem dúvidas de que o novo companheiro será a principal referência da equipe da Philadelphia na campanha 2012-13. “Definitivamente, Andrew será o líder deste time. Ter jogado com Dwight [Howard] na temporada passada preparou-me para atuar ao lado dele. Nós vamos chegar tão longe quanto ele for capaz de levar”, disse o ala-armador.

Recentemente convocado para o primeiro Jogo das Estrelas da carreira, Bynum deu o salto direto do basquete colegial para a NBA em 2005. Na última campanha, ele participou de 60 jogos acumulando médias de 18.7 pontos, 11.8 rebotes, 1.9 toco e quase 56% de acerto nos arremessos de quadra.

4 thoughts on “Bynum chega ao 76ers e avisa: “Não gosto de ficar trocando de time”

  1. Tem q estar satisfeito mesmo e louco pra ficar, Bynum acabou de chegar numa equipe cheia de jovens talentos, que ja vem dando bons frutos, e ainda ele sera o lider e principal referencia do time.

  2. Que bom… Philadelphia vai virar um bicho papão… eu volto a falar.. se manter o elenco.. pode ser campeão em no maximo 6 anos…
    Os garotos como Thaddeus…Holiday… Turner.. e agora Bynum.. são muitoo bons… e com a evolução deles já que ngm passa dos 25… vão transformar o 7 em um time à bater.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s