atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 19 ago 2012 às 00:44
Segundo dirigente, Leandrinho interessa a Warriors e Suns

O período de pré-temporada da NBA se aproxima e o brasileiro Leandrinho Barbosa continua sem time para dar sequência a sua carreira nos EUA. Após ter seu nome ligado a Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers, o ala-armador agora seria pretendido por outras duas franquias. Um dirigente da liga confidenciou ao jornalista Sam Amico, da […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O período de pré-temporada da NBA se aproxima e o brasileiro Leandrinho Barbosa continua sem time para dar sequência a sua carreira nos EUA. Após ter seu nome ligado a Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers, o ala-armador agora seria pretendido por outras duas franquias. Um dirigente da liga confidenciou ao jornalista Sam Amico, da emissora Fox Sports, que Golden State Warriors e Phoenix Suns estão interessados nos serviços do agente livre irrestrito.

Principal pontuador da seleção nos Jogos Olímpicos de Londres, o atleta de 29 anos terminou a última temporada jogando pelo Indiana Pacers. Ainda não se sabe ao certo, porém, qual o nível de interesse da equipe em renovar seu contrato a esta altura da off-season. Desde a reabertura do mercado da NBA, o time acertou a aquisição de três reforços que podem atuar na mesma posição de Leandrinho: D.J. Augustin, Gerald Green e o novato Orlando Johnson.

Ainda segundo o executivo, Warriors e Suns também têm interesse no armador Lester Hudson (ex-Cleveland Cavaliers). Embora seja menos experiente do que o brasileiro, o jogador de 28 anos seria uma alternativa mais acessível do ponto de vista financeiro e pode estar disposto a assinar contrato pelo salário mínimo.

Leandrinho está na NBA há nove temporadas e acumula quase 600 partidas no basquete norte-americano. Os sete primeiros anos foram com a camisa do Suns, quando chegou a receber o prêmio de melhor reserva da liga (2007). Na última temporada, ele anotou médias de 11.1 pontos, 2.0 rebotes e mais de 38% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • http://jumperbrasil.com Paulo Ricardo

    ele ainda tem lenha pra queimar na NBA em times que precisam de um reserva pontuador e SG….

  • Tyrone

    Fraquíssimo, tem vaga no NBB e só. Já deu o que tinha na NBA na época de Suns, hoje é um jogadorzinho nem mediano para reserva.
    Fraco fraco.

  • Anderson

    O cara é bom ! precisa pelo menos de 2 temporadas para mostrar o seu valor. foi o que fez no Suns, esse troca troca acaba com o psicologico do jogador. sem contar a adptação.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados