atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 20 ago 2012 às 17:11
Rapidinhas de segunda-feira

MarShon Brooks tem meta pessoal Um dos cinco remanescentes do elenco do primeiro semestre, MarShon Brooks quer provar que pode assumir um papel importante no esquadrão que o Brooklyn Nets montou para a disputa da próxima temporada. Em entrevista à revista Slam, o ala-armador revelou ter uma ambiciosa meta pessoal para 2013. “Não vou me […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

MarShon Brooks tem meta pessoal

Um dos cinco remanescentes do elenco do primeiro semestre, MarShon Brooks quer provar que pode assumir um papel importante no esquadrão que o Brooklyn Nets montou para a disputa da próxima temporada. Em entrevista à revista Slam, o ala-armador revelou ter uma ambiciosa meta pessoal para 2013.

“Não vou me subvalorizar: eu quero o prêmio de melhor reserva da temporada”, afirmou, deixando a modéstia um pouco de lado. Para isso, o atleta de 23 anos terá que superar craques como James Harden, Manu Ginobili e Jason Terry. Alguém coloca fé?

Jovem pivô do Pistons jogará na Turquia

O basquete turco será o destino do pivô Vernon Macklin, O atleta de 25 anos, que acaba de disputar sua primeira temporada na NBA pelo Detroit Pistons, vai defender o Gaziantep até julho de 2013. A informação foi confirmada pelo seu empresário, Greg Nunn.

“Vernon decidiu recusar três convites para a pré-temporada de times da NBA. Ele sente que precisa jogar para mostrar seus talentos e retornar aos EUA no ano que vem”, contou Nunn. Macklin atuou menos de seis minutos em média nos 23 jogos que disputou na última campanha.

Panathinaikos quer Anthony Tolliver

O ala-pivô Anthony Tolliver ainda não tem time para a disputa da próxima temporada, mas não lhe faltam interessados. Várias franquias estão em negociações com seus representantes e, agora, clubes europeus também mostram interesse em sua contratação. O último a manifestar o desejo de contar com os serviços do jogador de 27 anos foi o Panathinaikos, da Grécia.

Uma transferência para a Europa, porém, é considerada improvável neste momento. “Anthony está lisonjeado com o interesse deles e não descartamos o basquete grego, mas o nível de procura da NBA é forte e continuamos a perseguir essas opções”, explicou o agente Larry Fox.

Victor Sada renova com o Barcelona

Medalhista de prata com a seleção espanhola nas Olimpíadas de Londres, o armador Victor Sada acertou a renovação de seu contrato com o Barcelona. O atleta de 28 anos, formado nas categorias de base do clube, ficará mais dois anos na Catalunha. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

Houston Rockets e Memphis Grizzlies fizeram sondagens ao especialista defensivo ainda antes do torneio olímpico, cogitando contratá-lo para a próxima temporada. No entanto, o próprio Sada já havia dito que continuar no Barcelona era sua primeira opção. Dito e feito.

Thaddeus Young deve seguir no banco

Muita coisa mudou no elenco do Philadelphia 76ers desde o fim da última temporada, mas uma situação deverá continuar a mesma. Mesmo com a saída do veterano Elton Brand, o técnico Doug Collins pretende manter o ala-pivô Thaddeus Young no banco de reservas.

“Thaddeus será parte importante de nosso sucesso, mas gostaria de seguir deixando-o como opção no banco. Eu gosto da energia e atitude que ele traz para o time”, falou o treinador, que quer utilizar o atleta sempre ao lado de um pivô de ofício – Andrew Bynum ou Kwame Brown.

  • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

    MarShon Brooks esta certo, nem soh de titulares vive um time.

  • http://twitter.com/JeFelicio Jefferson Felicio (@JeFelicio)

    “MarShon Brooks quer provar que pode assumir um papel importante no esquadrão que o Brooklyn Nets montou”
    Esquadrão??????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ter Joe Peladeiro agora é ter um esquadrão…..kkkkkk

    ES

    • Dedé

      esquadrão é osso demais
      kkkkkkkkkkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados